Garmin Dakota 10 / 20

nmcosta

Member
Boas, algiém sabe se existe algum site estrangeiro e de confiança onde se possam comprar mapas mais baratos do que em PT?

Precisava de mapa roteável de estradas
 

luigi19

Member
Eu tenho um edge 500 e já meti à venda (hoje) no olx para poder comprar um que leia os mapas, mas ando indeciso no Garmin 800 ou o Dakota 20
 

arct

New Member
Boa noite a todos,

sou recém proprietário de um Dakota 20. Já registei um par de saídas, mas ainda não segui nenhum track...ainda ando a explorar o aparelho... :)

Antes utilizava o sportsTracker, e enviava para o próprio site..para ver no mapa, km, acumulados, etc..

Uma dúvida, para onde posso exportar os passeios feitos e registados no dakota? o GarminConnect é compatível?

Obrigado!!

at
 

tilui

Member
Antes também usava o sport track no telemóvel mas desde que uso o dakota 20,os meus ficheiros das voltas vao sempre pro strava
 

gcaetano

Member
Os registos são gravados sob a forma de .gpx. Portanto podem ser carregados para todos os sítios da especialidade que aceitem esse formato (todos os que conheço, aceitam). O Garmin Connect, é naturalmente compatível, e bastante completo.
 

Jonh.box

Member
Boa noite
Gostaria de saber se o Dakota 20, apresenta a relação(treino) com o tempo, a distância, a velocidade, a localização e as caloriasgastas.
 

DaProfezzur

New Member
Boas,

A única coisa que não apresenta são as calorias. Geralmente o que se faz é carregar o treino para o strava/endomondo/garmin/sportstracker que mostra essa informação com base na tua altura/idade/peso que definiste no site que estás a utilizar.
 

DaProfezzur

New Member
Eu tenho o dakota 20 e no Computador de Viagem nunca vi a opção de identificar o acumulado total. Para ver este tenho de ir ao perfil da elevação no menu inicial.
 

_vibes_

New Member
Boa noite,

comprei um Dakota 20 o problema é que não percebo muito bem ainda, mas o dakota 20 vem com um mapa muito basico.. Alguem me pode indicar onde posso encontrar mapas navegaveis de Portugal?


Obrigado
TP
 
Top