Boas,
Tenho de momento um problema em mãos com a minha bicicleta. Foi adquirida À cerca de um ano numa loja SportZone e no momento que a comprei deram-me o o manual, uma folha q diz a bicicleta de que se trata e fala do plano de manutenções, e outro com o meu nome numero de quadro (papel da garantia).
Recentemente a minha suspensão está a fazer um barulho e segundo onde levo a bicicleta para fazer revisões disseme que é o tubo do garfo q tem uma rachadela.
Gostaria de saber o que é necessário para ativar esta garantia mas também gostaria de saber se na SportZone para além da garantia em papel, se eles a colocam no sistema ou ficam com uma cópia?
Pois tenho a fatura e todos os outros papeis e não encontro esse com o numero do quadro e com o meu nome=/
Será que alguem sabe se eles guardam os dados no sistema deles ou têm uma cópia? ou se aceitam apenas com o talão de compra e com o outro papel a dizer que é uma berg xx..?
Ajudem-me quem souber estas informações
Obrigado
Tenho de momento um problema em mãos com a minha bicicleta. Foi adquirida À cerca de um ano numa loja SportZone e no momento que a comprei deram-me o o manual, uma folha q diz a bicicleta de que se trata e fala do plano de manutenções, e outro com o meu nome numero de quadro (papel da garantia).
Recentemente a minha suspensão está a fazer um barulho e segundo onde levo a bicicleta para fazer revisões disseme que é o tubo do garfo q tem uma rachadela.
Gostaria de saber o que é necessário para ativar esta garantia mas também gostaria de saber se na SportZone para além da garantia em papel, se eles a colocam no sistema ou ficam com uma cópia?
Pois tenho a fatura e todos os outros papeis e não encontro esse com o numero do quadro e com o meu nome=/
Será que alguem sabe se eles guardam os dados no sistema deles ou têm uma cópia? ou se aceitam apenas com o talão de compra e com o outro papel a dizer que é uma berg xx..?
Ajudem-me quem souber estas informações
Obrigado