Garantia BeOne

HR

New Member
Neste caso (e apesar de achar que a garantia não cobre o que te aconteceu) contactava de novo a Beone (casa Mãe) e explicava o que te está a acontecer...

Just my 2 cents...
HR
 

jginja

New Member
Bem.. isso é que serviço!
Tendo em conta o que originou a activação da garantia, diria que tiveste... sorte?!

Boas pedaladas
 

bakano

New Member
O teu quadro era de que ano??

Eles mandaram assim um quadro novo sem mais nada? Que explicações te exigiram e documentos?
 

joaocmf11

New Member
era um quadro de 2010... Um Pearl... Mandaram-me o RAW 2011
Após ter conversado com eles por e-mails (contado o que se passou, enviado uma cópia da fatura, e fotos), enviei o quadro para lá (o antigo), e em menos de 2semanas já tive o quadro.
Mas segundo eles, apenas me trocaram o quadro, porque a BeOne tinha acabado o contracto com a fizzbikes, e como sabiam que eu não tinha outra maneira de acionar a garantia, eles proprios procederam á activação da mesma. Pois em casos normais, tem de ser o proprio vendedor a tratar da garantia...
 

jmpa

Member
Ainda bem :D
Foi muito porreira a marca aceitar o quadro e trocar. E ainda trocar por um de 2011 novo! Quando poderes põe umas fotos da máquina para ver o quadro. Tem apoios vbrake?
 

joaocmf11

New Member

Está com as rodas de treino
tem apois v-brake... e os quadros deste ano estão melhores do que os do ano passodo (como é claro)
 
Last edited:

rodinhas chamine

Active Member
boas
Se alguma vez comprar um quadro de carbono certamente será um be one, porquê complicar.
Existiu aqui um episódio com um quadro scott que penso que não se resolveu e teve que ir para tribunais e a be one neste aspecto pelo que sei tem trocado os quadros sem levantar grandes ondas.
A conclusão que se pode tirar é as atitudes que fazem as grandes marcas e não o nome.
 

jmpa

Member
Muito bonita e exclusiva a bike. Realmente já não és o primeiro aqui no forum e eles trocam pelo modelo novo sem levantar problemas nenhuns.. Como tenho um quadro destes fico muito satisfeito em saber que tudo se resolveu.
 

joaocmf11

New Member
ya, a marca em si, foi 5estrelas! Agora fiquei com a garantia da fabrica, qualquer problema é só contactar-los, e resolvem o assunto num instante...
 

NAmaral

New Member
Boas tardes a todos.

Embora o assunto em questão já esteja resolvido, decidi responder pois pode interessar a outros, e fica a informação geral.

A questão aqui discutida, a reclamação no acesso à garantia, está definida por lei e favorece o consumidor.

Tanto podias reclamar junto do fabricante como junto do vendedor.

E nem o fabricante te pode remeter para o vendedor com o argumento de que não foram eles a vender, como o vendedor não te pode remeter para o fabricante com o argumento de que eles só comercializaram, não fabricam.

Em resumo, qq um dos dois está obrigado a responder pela garantia, independentemente de qual o consumidor contacta.

Cumprimentos.
 
Top