boas,
fftopic:
eu utilizo valvulas "pipo fino" nas minhas crossride porque me disseram que não dava para por as de "pipo grosso", como os furos são muito poucos com as camaras com gel nunca me dei ao trabalho de exprimentar umas camaras "pipo grosso" a ver se realmente dava ou não, daí que tenho utilizado sempre "pipo fino" mas fiquei curioso quanto às vantagens que se dizem haver em relaçao ao "pipo fino", quais são pedromiguelppinto? :roll:
eu pessoalmente não gosto muito do pipo fino porque no monte com a azafama de trocar o pneu e andar, por vezes existe tendencia de entortar a ponta da valvula o que faz com que por vezes se perca mais tempo a endireitar a valvula correndo o risco de por vezes ser muito dificil po-la como estava incialmente...
PS: esse adaptadorzinho para meter ar na bomba de gasolina não custa 1 mas sim qualquer coisa como 0.30 :mrgreen: :mrgreen:
fftopic:
eu utilizo valvulas "pipo fino" nas minhas crossride porque me disseram que não dava para por as de "pipo grosso", como os furos são muito poucos com as camaras com gel nunca me dei ao trabalho de exprimentar umas camaras "pipo grosso" a ver se realmente dava ou não, daí que tenho utilizado sempre "pipo fino" mas fiquei curioso quanto às vantagens que se dizem haver em relaçao ao "pipo fino", quais são pedromiguelppinto? :roll:
eu pessoalmente não gosto muito do pipo fino porque no monte com a azafama de trocar o pneu e andar, por vezes existe tendencia de entortar a ponta da valvula o que faz com que por vezes se perca mais tempo a endireitar a valvula correndo o risco de por vezes ser muito dificil po-la como estava incialmente...
PS: esse adaptadorzinho para meter ar na bomba de gasolina não custa 1 mas sim qualquer coisa como 0.30 :mrgreen: :mrgreen: