Ora, como o prometido é de "vidro"
Que beleza...
Como têm andado a dizer para eu meter peso... principalmente o AndreXTR
cá vai peso...
Antes:
- 33 gr de tubo salvo erro = 1639 gr
contra isto:
1727 já com o tubo cortado...
Quase 100 gr a mais... mas é por uma boa causa... muito boa mesmo...
Juntamente com isto:
Que tirou 22 gr, ou seja, saldo final = + 66 gr mas muito mais beleza...
Este preto mate da suspensão, quando a sujar para "casar" com o resto da bike, pois agora está a destoar... e lavar a bike... só quando vierem as primeiras chuvas
vai ficar mesmo um must...
Olhando para as cores da bike (quadro), avanço, guiador... até do selim agora... esta suspensão não é bonita... é bela mesmo.
Pesa mais 100gr quase pois é a dual position
Faz 120/150 mm (mas vai andar sempre em 150
)
Mais isto
RCT3 que até já se viu que é bastante funcional no modo "do meio", mas até se pode dizer que terá sorte se a tampa que tinha para o NOMOCO das SID der aqui... não saltar fora o RCT3 todo...
Sei que alguns vão dizer que tirei "vida" ao charuto... mas eu gosto mesmo muito do aspecto final
Engordou uma beca ultimamente, mas isso é o que menos interessa neste caso
Pronto, já não está sub12... já podem parar de dizer que a bike está leve
Agora sim, está um verdadeiro e belo charuto...
Adoro o mate do acabamento desta suspensão... nem tinha reparado que era mate quando a comprei... para mim preto estava bom... agora preto mate... está perfeito...
Com isto acabou a "novela" das suspensões, da devolução da Magura e da dita loja que mostrou ao fim de contas estar uns furos acima do que eu já a estava a pintar...
Nada que com meia dúzia de emails e alguma compreensão de ambas as partes não se resolva.
A dita loja que eu chamei de só truques... (ou todos os truques
) afinal não é só truques e fez o que tinha que fazer... assumiu o erro e não prejudicou o cliente ... neste caso... eu.
Abraço e boas rides...