David Rodrigues

Caruma biker

New Member
que espetaculo... a bem da verdade não se esperava outra coisa :D :D :D

sabem qual é a coisa que mais tenho pena no meio disto tudo???
tava a fazer conta com uma categoria de sub23, super competitiva e disputada para a proxima epoca... :p

Mas com se diz, mais vale 2 passaros a voar bem alto no firmamento do BTT internacional, do que presos numa gaiola, num pais plantado a beira mar. :D :D :D


Parabens e força nisso
 

Iloper

Member
Parabens David.

Vais ser tu a trazer de volta a Lee Cougan. Era uma grande marca. Força nos resultados que os estudos agora na faculdade vao indo calmamente... :wink:
 

alexmg

New Member
Muitos parabens não só ao David, mas tambem ao GRANDE Tiago Aragão, que é o "culpado" do sucesso do David. Que o mesmo continue por muito e longos anos.
Vai ser um ano complicado para o David, quer por subir de categoria com a agravante de ir para o estrangeiro, quer pela capacidade de conciliar a UNIVERSIDADE(Curso de Fisioterapia) com os treinos e com as estadias de por vezes 1 mês em Itália. Vai ser um esforço enorme e uma grande aposta do David. Mas de certo que vai compensar pelas novas experiências e pela grande experiência que vai adquirir.

Eheheh é verdade tlages foi uma pequena homenagem que fizemos ao rapaz, realmente ficou bastante engraçado. olhem ai...

Abraço e boas pedaladas
imagem-040.jpg
 

Paulo.Cabanas

New Member
Boas,

sim alexmg, vai ser complicado. Mas depois de tudo o que este miudo ja passou para chegar ate aqui, achas que agora vai ser mais complicado do que ate aqui? Eu acho que nao. :mrgreen:

Quem é e com as pessoas que tem ao seu lado, tem tudo para ser feliz a fazer o que mais gosta. Fica só a faltar uma % que se chama sorte mas mesmo assim confio nela, pois o David procura-a incansavelmente.

Bela homenagem, Parabéns.

Cumpts
Paulo Silva
 

razonic

New Member
desejo a maior sorte do mundo a este grande PORTUGUES
Que tragas muitos triunfos e felicidade para Portugal.
Boa sorte para ti e para a tua nova equipa.
Podes contar sempre com todo nosso apoi.
ES GRANDE RAPAZ!!!!!!!!!!!!!
Abraços RAZONIC :) :) :) :) :p
 

RickySiMo

New Member
Que tenhas boa sorte nesta nova jornada para fora! Mais um a dar o salto e a ser "apanhado" por quem sabe de BTT e quer torná-lo um desporto competitivo. Que seja possível dar o salto que a federação Portuguesa e toda a cambada de lobbies que lá está não promove!

Agora não te percas é com as italianas que aquilo dá trabalho. E muito...

Abraço,
Ricky
 

Prunus_persica

New Member
Se a Specialized em vez de investir em super mega lojas em todas as esquinas, investissem em atletas e em projectos era o melhor que faziam. Mas pronto isto sou eu a "cascar" na massificação e exploração agressiva sem sentido do marketig.

Mais uma vez, força David....
 
X

xekbike

Guest
Parabens David mostra´por lá e por cá que para alem dos bons resultados neste mundo tens bons resoltados nos outros que te darão de comer mais tarde o curso que está a tirar é muito mais importante que todas as provas de BTT juntas.

:plhc:
BTT
 

Filipa F

New Member
xekbike said:
Parabens David mostra´por lá e por cá que para alem dos bons resultados neste mundo tens bons resoltados nos outros que te darão de comer mais tarde o curso que está a tirar é muito mais importante que todas as provas de BTT juntas.

:plhc:
BTT

O mais dificil ele já comseguiu: entrou para a Universidade.

Agora sair de lá é quando puder. Temos como exº a Naide Gomes e Nelson Evora, ambos estudantes de Fisioterapia que lá andam há anos.

Acho que o David está a pensar bem a sua vida: tem o previlégio de ter uma carreira a fazer o que gosta (bicicletas) e quando terminar tem a sua carreira de fisioterapeuta. Isto mostra bem a sua maturidade .

Que tudo corra de forma excelente.

Filipa
 

p.m.r.f

Member
Mais uma excelente noticia para o btt português que é o nosso desporto preferido,os meus parabéns para o grande DAVID,parece que estou a ver daqui a uns aninhos Portugal a fazer dobradinhas a nivel mundial :mrgreen:
 

RickySiMo

New Member
citando HEADSHOCK
o problema e nao existirem projectos audazes e com meios para esta malta ficar em portugal

Mas mesmo que houvessem, só se houvesse algum dinheirinho a ir para a federação é que ia para a frente! É uma pena termos uma federação assim. Ainda bem que há olhos profissionais e maduros, a olhar para Portugal. Agora é pena, serem os outros a fazer-nos crescer e não sermos capazes de fazer isso proactivamente. Toma como exemplo a nódoa que é o seleccionador nacional de BTT! Mas há mais...

Ricky
 
Top