BTT Segunda a Sexta em Valongo

polidos

Member
Viva pessoal! O tópico anda morto mas o pessoal ainda é vivo! Lure33, estou como tu, agora tenho acompanhado muitas vezes os GAJ e por vezes vamos também para Valongo e o ponto de encontro costuma ser no Alto da Serra nas bombas da gasosa. Esta sexta, sábado e domingo estou de folga, e só tenho disponibilidade sexta e domingo a partir das 9h30m. Qualquer coisa digam, e se houver alteração eu coloco aqui! Inté
 

pereirva

Member
Boas,

Amanha de manha alguém quer dar uma volta tipo Valongo Paços Ferreira?
André a minha bicla parece ja estar operacional, tinha o dropout empenado e voltou a a partir a corrente. agora ando com elos e dropout de substituição :).

Abraços
 

andremariz

New Member
Vasco só vi agora o teu post. Já não vou a tempo lol. Uma manutenção regular a bike dura muito mais tempo e a probabilidade de acontecer aqueles percalços no monte sõ menores ehehe. Eu agora vou entrar na semana maluca ( só folgo segunda depois domingo e depois sábado e domingo )

Mas hoje se calhar também não ia dar muito jeito pedalar, tenho inventário e vou tar a trabalhar prai até as 5 da manhã....

Ah, não sei se já viste mas podes ver um pequeno relato da nossa volta no meu blog. Não tenho muito jeito para a escrita mas pronto....é só pa ter um registo e algumas fotos.

Assim que pudermos combinamos mais uma volta.

Abraço e boas pedaladas.
 

Abrantes

Member
Boas!

Tenho estado ausente, estou em convalescença (nada de grave), mas mais importante, tive de dar um sério descanso a um joelho que está a recuperar e já deve estar quase a 100%, só terei a certeza quando fizer uma volta de longo esforço.
Bike tem sido só casa - trabalho, é um treino fraco, pois a distancia é relativamente curta, mas dá para manter o "calo no cú"! LOL
Este fim de semana estou de folga mas ainda não ando, para o outro fim de semana também estou de folga e irei fazer BTT (dia4), entretanto deixarei aqui o convite com hora e local do ponto de encontro para quem quiser ir.
A forma está quase na estaca zero por isso esta volta deverá ser pequena, mas vou começar a treinar à seria pois quero voltar ao bom ritmo e ter perninhas para puxar a bike de freeride pelas subidas duras das montanhas de Valongo heheheh :D

Lure, há sobreviventes... LOL
Andremariz gostei de ler o rescaldo no teu blog.
Já vi que temos colegas novos a ambientar o tópico, fixe.

Um Abraço
Ricardo A.
 

andremariz

New Member
Abrantes obrigado pela visita ao meu blog. Este domingo vou pa estrada com a minha malta.

Abraço e continuação de uma boa recuperação.
 

Abrantes

Member
Boas!
Quinta Feira dia 8 BTT em Valongo
9h montados nas bikes no parque de estacionamento do Lidl
É para dar uma volta calma e para acabar o mais tardar às 13h.
Eu e o Joa0.pt lá estaremos. Quem quiser alinhar por favor deixe o seu número de telef em mensagem privada, pode ser necessário em caso de atrasos.
Quanto ao tempo pelo que pesquisei hoje, não deveremos ter chuva :D
 

andremariz

New Member
13h já fica tarde pra mim. De qualquer forma, vou tentar e se for necessário atalho.

Abrantes, na foto vejo-te de capacete integral e proteções, que tipo de BTT voçês fazem? Normalmente faço XC, as vezes um bocadinho de All Moutain mas muito pouco....

Abraço
 

Abrantes

Member
Joa0.pt quando é que fazes o update ao teu avatar? Enganador! podias meter ai melhor bike!... ;)

andremariz, Essa foto foi tirada à 3 anos junto às eólicas no Alto do Trevim, Prova DH Avalanche Licor Beirão - Lousã 2009.
Quanto para quinta feira irei com a rigida, XC, sobe depressa e desce devagar :D. Falei com o João e estávamos a pensar ir à Senhora do Salto e voltar (+/- 30km) eu conto estar junto ao carro o mais tardar às 12:30, disse 13h porque às vezes há percalços. O percurso será improvisado, terá poucas partes técnicas mas conto passar nuns singles interessantes. Se for preciso atalhamos para jogar com o horário ao destino :). Temos 3:30m para fazer em cerca de 30/35km, dá uma média inferior a 10km/h, é muito fácil!!! era... se estivesse em forma! LOL. Se não der para ir ao Salto fazemos outro percurso que não será menos bom. Abraço!

pbpic2661396.jpg

:D
 
Top