Bikes Alternativas (cruisers,choppers,muscle,...)

Sim, todos a attirar pedras ao Carreira :mrgreen: Mas bom algures tanbem sou bastante culpado :wink: Haja bom senso, choppers ha muitas, por isto pagam o preço certo (50-70€ para uma em bom estado parece-me rezoavel. Os modelos mais raros podem subir um pouco...( ja paguei bom dinheiro por algumas das minhas mas em estado quase concurso)
O que devera ser a minha proxima compra :twisted: Paixão italiana
8ca0_1.JPG

Com sorte estera a andar dia 25 de abril, o que sera um grande dia :roll:
 

paperino

New Member
HKS : vi essa bike ontem no eBay , nao ha licitaçoes e ainda ta a 100eur ! Mas eu ainda nao cheguei a esse ponto ... tenho uma chopper e se tudo correr bem hei-de ter a cruiser 20/20 ao meu gosto e ainda me sobra uma BMX
 

jdpcsm

New Member
Preciso de ajuda, qual o preço justo para um cubo sturmey archer 3 AW para roda 20 (acho que tem 28 furos)?
Quero meter o cubo a venda na trocathlon estava a pensar em 20/25 EUR? o que acham?
 

haroMan

Member
Olá companheiros "alternativos" :D

A minha chopper também já está em fase avançada de restauro para poder estar pronta para o encontro de dia 25 de abril.

Vai levar umas "customizations" para ficar mais "clean".

Podem acompanhar a evolução aqui

DSCN9013Medium.jpg


DSCN9514Small.jpg
 

paperino

New Member
Boas !! ja esta pronta ??? pessoalmente axo k ficava bem com uns g/lamas e a g/corrente e uns punhos mais antigos . mas gostos nao se discutem e o k interessa é k tu gostes e acima de tudo andes com ela ... DAki a uns tempos tb tenciono começar a fazer alguma coisa , só k o "material" ainda nao me xegou ás maos :cry:
 

jdpcsm

New Member
Sim já está pronta, podia ter ficado mais cedo mas so hoje consegui montar o guiador.

Em relação aos guarda lamas e protector de corrente, tambem concordo mas não consegui encontrar nenhuns a um preço decente, pode ser que um dia mais tarde, tambem é uma coisa que se pode colocar em qualquer altura. Em relação aos punhos, eu gosto destes, são de espuma, depois forreios de napa com os pontos cremes e cor de vinho, mas não dá para ver bem na foto, vou tentar outra foto.

Da um gozo do caraças andar nela, é muito rapida.

A bicicleta nao é minha é da minha namorada, eu apenas a restaurei a bicicleta :)
 

paperino

New Member
Axo k a piada toda nas bicicletas alternativas esta em termos as bicicletas ao nosso gosto , é pena é o material ser escasso e quando ha ser caro !
A minha namorada kando viu a minha Vilar Catita disse logo k keria uma pra ela , no entanto a minha bicicleta vai ser outra e entao fica ela com a catita ou quiçá uma com quadro pra rapariga ... pk ela mede pouco mais k 1,50mt :lol: e se calhar era bem melhor .
Mais uma vez parabéns pela iniciativa e pelo resultado conseguido , mais como tu pra um mundo melhor nas bicicletas alternativas em Portugal :wink:
 

carreiras

New Member
Ola malta,
Caro Jpsdm, :yeah: a tua Alternativa esta lá.. apesar de serem pouco vistas hoje em dia as M20 dão algumas coisas interessantes.. Apanha a A1 e ruma a norte..
 

jdpcsm

New Member
Obrigado a todos pelos comentarios :)

Concordo Paperino esse é mesmo o maior problema, é dificil encontrar material e quando se encontra normalmente é caro...tem que se procurar bem, eu tenho aqui uma loja ao pé que vende coisas mais ou menos em conta, não são bem aquilo que as vezes procuro mas a carteira nao chega a tudo.
Uma pesssoa quer uns autocolantes é logo uma chatice ou não fazem ou pedem um dinheirão !!! Por isso tenho optado por pintar a mão, mas agora encontrei umas folhas de papel autocolante transparente para impressora, tive a fazer uns testes, talvez opte por imprimir os desenhos e colar.
Criei um logo para as bikes que fiz, "jonh´s project", já tinha utilizado na tandem, utilizei nesta e vou utilizar nas proximas, tenho mais duas para fazer, só não sei para quando :)
 

paperino

New Member
A bicla k eu tenciono fazer pra mim tem autocolantes novos á venda no eBay :wink: Mas pra Vilar Catita ja nao ha ... no entanto existe no POrto um fulano pseudo-amigo k faz autocolantes e nao custa nada pedir orçamentos k ele dá . Se precisares apita .
As pinturas de facto dao um ar mais original á bicla (original=unica) e dependendo do projecto sao a opçao mais acertada , é obvio k se a ideia é restauro "completo" os autocolantes originais (iguais aos de origem) tem k sair de qq lado ao preço k forem .. eu penso assim !
 
Top