1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

#42
Em relação aos chips o modo de utilização acordado com a empresa que os vai disponibilizar é o que está no regulamento. Caso tenha alguma informação sobre legalidade ou ilegalidade dessa situação envie mensagem pessoal ou um email para a equipa. Da nossa parte estamos a dar a informação e as condições que nos foram dadas, é a primeira vez que estamos a trabalhar com este tecnologia, caso tenha alguma informação agradecemos que nos diga.

Boas Pedaladas
 
#43
DEVERAO DEIXAR UM CHEQUE DE 100 EUROS COMO CAUCAO NO LEVANTAMENTO DO CHIP E QUANDO ACABAREM A RSISTENCIA ENTREGAR O CHIP E SERA DEVOLVIDO CHEQUE, assim foi feito tambem no PT OPEN em Abrantes, consultem o regulamento, obrigado e boas pedaladelas
 
#44
Perguntei porque alguem já escreveu ai que era uma questão ilegal, dar o BI por exemplo, e cheques eu por exemplo não os uso.
Poderá ser fotocópia do BI ? Porque é ilegal e eu não o faço dar os documentos a ninguem.
 
#45
Pensamos que a empresa responsavel pelos chips a "Horizontes,Lda" aceitara as copias dos documentos, e apenas uma questao de salvaguarda para eles, devido a perda de alguns chips nas provas, e nao de desconfiança por parte dos atletas nem de prejudicar ninguem.
Boas pedaladas, vao gostar do percurso, mais fotos em breve
 
#46



Aqui fica mais um local de passagem da resistência.
Aviso que estas fotos tem sido retiradas de paginas da net. Brevemente irei ter tiradas por mim.


Boas Pedaladas
 
#47
Não esquece que mais uma vez nos juntamos a uma causa solidária:

"SOLICITAMOS A CADA PARTICIPANTE A ENTREGA DE UM ARTIGO DE HIGIENE (SCHAMPOO,FRALDAS, GEL DE BANHO, TOALHETES, ENTRE OUTROS..) PARA SER ENTREGUE NO LEVANTAMENTO DOS DORSAIS QUE SERÁ POSTERIORMENTE ENTREGUE A INSTITUIÇÕES DE SOLIEDARIDADE DE CRIANÇAS EM ABRANTES"

Transcrevo o que já tinha sido escrito no inicio do tópico. Vamos Ajudar estas crianças e desfrutar de uma bela noite de BTT! :) Solicitamos este tipo bens pois são de primeira necessidade para a higiene das crianças e com as dificuldades financeiras é muitas vezes complicado para as instituições a sua aquisição.

Boas Pedaladas
 
#52
É isso que se quer amigo Mousas, para competir ou passear são todos bem-vindos!
O percurso terá iluminação na sua grande maioria, se não estou enganado só na parte de terra é que não haverá luz. Mas quando tiver a certeza publico essa informação.

Boas Pedaladas
 
#57
boas a todos , bem quero ver se vou , mas a hora a que termina a prova ainda ha luz natural . vai ser a maneira circular pela cidade de Abrantes sem ter carros a empatar hehehheheh abraço
 
#60
Para a malta que se preocupa com os pneus, a grande maioria do percurso vai ser em paralelo, existem também partes em calçada a portuguesa, alcatrão e alguma terra. Como poderão ver nas fotos que vão sendo publicadas.





Boas Pedaladas