1ª Resistência urbana nocturna - Abrantes - 23 Junho 2012

P

peter-electric

Guest
Após tanto tempo de ausencia forcada, voltei ao Forum, finalmente consegui fazer login de novo.
Bem pessoal, é uma Resistencia a nao perder, os trilhos vao ser fantasticos, as paisagens deslumbrantes, ver toda a baixa em rodor da cidade de Abrantes, á noite. Acreditem, é deslumbrante.
Hugo, seria bom colocares uma foto tirada do parque dos quinxosos, para a baixa.
Vamos a inscrever pessoal, nao se iram arrepender, e nao esquecer de trazer um produto de higiene, as associacoes de solariedade irao agradecer imenso.

Abraco e vamos treinando
 

jjjorge

Member
eu sou de leiria e ja fiz duas resistencias noturnas em leiria e é brutal andar a noite be byke.
deve ser uma prova espetacular ai em abrantes,pena ser um bocado longe para mim mas quem sabe.....
 

rjb

New Member
jjj jorge, eu sou de lisboa e todos os anos vou ai em julho para participar nas 3 h de resistencia em carvide...

so tens de fazer meia viagem até á abrantes e garanto-te que nao vais sair desiludido desta maravilhosa cidade, ainda para mais á noite! LINDA!!

abraço e é sempre no aço!
 

mikuno

New Member
Papagaio!!!!! Seu ganda maluco! :rotfl: Não podia deixar de passar aqui e te deixar um gaaaaaaanda abraço! :mrgreen:
Não fazia ideia que ainda continuavas a andar de bike! :rotfl: E o Ti João, como está?
Não sou adepto de resistências, muito menos nocturnas, mas estava capaz de ir até Abrantes para te dar um abraço e agradecer a vinda do pessoal do Fojo-Zibex até Carvide! ;)

Um abraço para ti e votos de uma boa Páscoa para toda a familia, incluindo o Tio! :exacto:
Lino "mikuno" Silva
 
Last edited:

Big

New Member
Boas
Este é um grande ponto de referencia em frente ao 1640,
venha de la uma rodada de mines bem frescas,antes de subir ao castelo.

Cumprimentos

Big
 

Nuno Ribeiro

New Member
Belas fotos, percurso brutal, malta com um espirito de camaradagem como sempre todos foram habituados. Acho que não é preciso dizer muito mais :).

Vamos lá pessoal toca a inscrever esta vai ser uma noite inesquecivel e que não podem perder, estamos a preparar-vos umas surpresas muito boas.

Abraço a todos e bons treinos.
 

HugoLopes

New Member
Big é um bom sitio para abastecimento de líquidos!! eheheh

É mesmo isso Nuno uma grande de noite de BTT!

Boas Pedaladas
 

zyberiano

New Member
Um grande abraço ao Lino MIKUNO, que tao bem nos recebeu no circuito tresados em Carvide, Leiria, e esperamos retribuir a hospitalidade .abraço e vem ca a Abrantes fazer-nos uma visita
 

mikuno

New Member
Já está na "agenda"! ;) Será uma excelente oportunidade para ir andar em Abrantes, coisa que nunca fiz, muito menos de noite, em zonas históricas, coisa que adoro e comprimentar, não só os zibérianos, assim como os meus grandes Amigos, Ricardito Papagaio e Ti João Baião!
Entretanto seguirá a pré-inscrição! ;)
Espero que haja uma "buchazita" no final...! :mrgreen:
Um abraço a todos
Lino "mikuno" Silva
 

HugoLopes

New Member
Mikuno para andar em Abrantes tem varias possibilidades organizadas por nós :)

Esta Resistência, o nosso passeio de ciclo turismo e a Maratona em Setembro... Como pode ver no blog.

Boas Pedaladas
 

mikuno

New Member
Caro Hugo, sei que têm divulgado, e bem, o BTT por terras de Abrantes, mas só agora irei ter a oportunidade de participar num vosso evento, que espero, seja o primeiro de muitos! ;)
A Ultima vez que encontrei pessoal da Zibex, foi em Mação, onde tive a companhia de 2 elementos vossos durante parte do percurso.
Terei imenso gosto em rever o Bernard, o Luis Marques, o Nuno Ribeiro, os Pedros, Pires e Loureiro, assim como o Renato. Todos eles estiveram presentes no Circuito TrêsADOS 2010 e chegou a hora de retribuir, ainda que vá sozinho. Como, possivelmente já não os reconhecerei, espero que eles se apresentem! :mrgreen:

Um abraço a todos.
Lino "mikuno" Silva
 

rjb

New Member
GRANDE Senhor Lino, ,e verdade ainda ando de bike mas só para ira esta prova que é na minha segunda terra! e claro a carvide ;)...
e ainda bem pelo que ja vi vou ter o grande prazer de pedalar ao lado do grande amigo lino!!

o ti joão esta bom lá anda sempre no aço ;)...ja eu ando mais a dar aos dedos :D
mas tenho de treinar para o acompanhar, e não se vai arrepender pois aquilo é uma grande terra e paisagens muito bonitas ainda mais á noite!

Abraço amigo lino, boas pedaladas e é sempre no aço! ;)
 

zyberiano

New Member
Amigo Lino, vou ter ctg e apresento-me e tu tambem nao e demais agradecer o que tens feito pelo BTT em Leiria e ai em Carvide tens sido a alma desse projecto e ficamos muito conttentes com um excelente dia ai passado em Carvide, grande abraço
 

rjb

New Member
é uma grande verdade, o senhor lino nao dorme dias par no dia da prova estar tudo a 100%... á dois anos que aqui o papagaio vai lá e parace que é familia, o ti joao ja la vai á 5 /6 anos salvo erro, e aquela é uma prova que esta sempre no calendario!! entao a parte do almoço é a melhor, vao ser as minhas duas provas do ano, esta que é na minha segunda terra e é a minha primeira prova la...e a de carvide!! ;)

SEMPRE NO AÇO!!!

boas pedaladas
 

mikuno

New Member
Caros Renato e Ricardito, muito me honram as vossas palavras. Enquanto estive à frente do Trilhos do Liz, todos os sócios, praticantes ou não, assim como os familiares, se disponibilizavam para ajudar nos eventos. Só assim foi possivel atingir o patamar que atingimos.
Acredito que este ano, com uma nova direcção, com outros modos de trabalhar e com novas ideias, conseguirão elevar ainda mais alto o estandarte do Trilhos do Liz e divulgar ainda mais o BTT.
No que me diz respeito, quando gostamos daquilo que fazemos e temos a "mania" do perfeccionismo, tentamos fazer cada vez mais e melhor, de modo a agradar àqueles que nos visitam. Agora dedico-me a "visitar" todos aqueles que nos visitaram e a rever todos os Amigos que fiz nos nossos eventos e poder pedalar ao lado deles, como irá acontecer nesta Nocturna de Abrantes! ;)
O BTT, além da competição (para mim, a parte menos importante) existe o convivio e amizade e nessa parte, podem sempre contar comigo e então, quando se fala em comer...! :mrgreen:

Um abraço para todos os que irão estar em Abrantes dia 23 de Junho.
Lino "mikuno" Silva
 
Top