Tracback

r3m

New Member
ok, ok...depois de tudo o que foi dito e "re-dito" penso que ficaram todos esclarecidos em relação ao tracback :) (mas mesmo assim, e quase 6 meses depois de ter comprado o 60csx vou tentar dar uma vista de olhos ao manual de utilizador...isto é...se o encontrar :) )
 

Poeira

New Member
É pena ser tão longe - Tróia - pois seria eu a beber à borla, mesmo sem GPS (está quase) e com o tracback na tola.
Não se esqueçam que o meu lema é "sempre a dar calor", agora bem preciso é.
Foi só uma pequena brincadeira para quebrar a monotonia.
Fiquei esclarecido sobre este e outros assuntos, obrigado e boas pedaladas.
 

maralto

Member
Olá, tenho tentado usar o trackback no meu Garmin 60CS mas deparo com uma dificuldade estupida. Quando não passo mesmo por cima do ponto, que por vezes acontece está desviado do caminho que sigo porque está mal marcado, ele não segue para o ponto seguinte, mesmo sabendo que eu tenho como destino o final do track parece que me quer obrigar a passar por todos os pontos. O que acaba por acontecer é que tenho que parar e voltar a dizer-lhe aual o destino final para ele voltar a assumir o ponto a seguir. Não dá muito jeito e acabo por fazer uma navegação à vista seguindo apenas a linha no mapa.

Alguém teve o mesmo problema e tem alguma solução?

Boas pedaladas
 

r3m

New Member
Boas,

Tenho o 60csx e penso que a unica diferença seja o uso de cartão de memória.
Pouca experiência tenho quanto ao gps (além de ainda não ter lido o manual) estive parado muito tempo e assim sendo o uso foi pouco, de qualquer maneira quando uso o tracback, independentemente de estar a percorrer ou não o track, ele continua a navegação.
Talvez seja alguma opção que tenhas alterado...mas isto são só suposições!!! O melhor é aguardar por alguém que perceba mais do que eu!!!

Abraço,

Rui
 
Top