Sirla GoodStar

#21
Mais novidades:

Está a precisar de movimento pedaleiro. Tem folga e faz algum ruído.

Hoje pesei a Sirla. Resultado: 14,0 kg.
Sinceramente fico admirado por pesar tão pouco. Isto com pneus relativamente leves (na casa dos 600g cada; os de "origem" penso que seriam mais pesados) mas com liquido anti-furos, 2 luzes e pedais. O quadro é em aço.

A bicicleta do mesmo género que tinha antes (Felizberta) creio que pesava aproximadamente mais 1 kg:



Está a pesar, aproximadamente, apenas mais 2 kg que a Coluer. Claro que o peso não é tudo... e é à custa de não ter suspensão mas, a meu ver, não deixa de ser impressionante...
 

SeteGu

Active Member
#22
Sempre que não tenho a Coluer é a minha substituta para BTT:


O pneu da frente (Michelin Country Mud) apesar de ser para lama não é grande espingarda à frente em terreno enlameado. Curiosamente esperava mais do pneu à frente porque quanto o tive atrás gostava bastante dele: rolava bem para o tipo de pneu que é e tinha boa tração. Na dianteira infelizmente não me parece dar muita confiança mas, passando nos mesmos sítios, hoje posso dizer era melhor que o IRC Mythos que tinha na Coluer. E não é o efeito NN a falar porque o NN experimentei depois.
 

SeteGu

Active Member
#23
Para rematar, no que toca ao Michelin Country Mud, agora que uso o Nobby Nic na Pitch ainda sinto o pneu pior. Atrás gostei dele mas na frente não me convence. Peca por ter pouco grip.

Oceanário de Lisboa (zona do Oriente):




Gratuito e bastante útil dado que é uma zona predileta para os amigos do alheio.

Caso as chaves não se encontrem nas fechaduras dos cacifos (como foi o caso) têm de ir falar com o segurança do oceanário que se encontra numa porta ao lado. Necessitam sempre de colocar uma moedinha (0.5, 1 ou 2€) que vos será devolvida no final.

Pelo sim pelo não aconselho que levem na mesma um cadeado para prender a bicicleta no interior do cacifo.