Scott Scale 40 2012 - a la carte

marujeiro

Member
Eu sei...só falta uma coisa para se tornar uma realidade....€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
 

Diogo112

Member
Eu sei...só falta uma coisa para se tornar uma realidade....€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


A conversão não é cara, a minha não chegou aos 300€, no teu caso é só rodas e pneus, no meu foi rodas, pneus e suspensão.
 

Diogo112

Member
Sim insignia tudo por causa do andamento de 36 dentes atrás, que consigo usar com a avozinha ou o prato do meio, daí a opção por 10v.
 

umek

Member
Boas,
Podes colocar uma foto em que se veja o espaço que sobra entre o pneu e a escora inferior???
boas pedaladas....
cumprimentos!
 

Miguel79

New Member
Ficou bem porreira!!!
A ver se vejo esta menina aqui por Loures!!
Sábado a ver se vejo este suporte já que vou ao Dolce Vita,se bem que da última vez que lá fui não vi lá nenhum.
Abraço e boas pedaladas.
 

Diogo112

Member
Pormenor da escora inferior junto ao desviador:
34djzib.jpg
[/URL][/IMG]

Pormenor da escora superior:
15370o2.jpg
[/URL][/IMG]

Pormenor do arco de suspensão nas jarras (intervalo de +/- 5mm):
2008viv.jpg
[/URL][/IMG]

Já testada esta conversão no VIII Tascaduxico.

De salientar que o arco que agarra as pernas de suspensão, com a suspensão sem óleo e sem ar esse arco não toca no topo do pneu, fica exactamente à mesma altura que o arco das jarras de suspensão.

Acho que está tudo dito no que à conversão diz respeito.

Com esta alteração o meu medo seria um grande acréscimo de peso e tal não sucedeu, passou de 10.98Kg para 11,01kg.
 

Diogo112

Member
retifico a informação do post anterior o intervalo do arco da suspensão ao topo do pneu, são 8mm acabei de medir e é esta a informação correta.
 
Top