Rotwild R.R2 HT

FiCaçador

Elos Rápidos
não percebi a piada :mrgreen:

Não é bem uma piada, é mais uma história de terror:eek:mg:

Alguns Formula R1 têm o feitio de deixar escapar o oleo pelo reservatóreo, que como já deves ter reparado situa-se na parte da manete que fica em contacto com o guiador. Será que o óleo dos travões é amigavel com o verniz do carbono?:hmmm::-K:nana:
 

mariosimas

New Member
só depois é que me lembrei da fuga do óleo, porque o MJCT têm esse problema.

Mas os que vou comprar pelo que me dizem não têm esse problema, mas poderá surgir como é obvio.


Bochas

quem eras no grupo de Domingo em Évora ?

Não te esqueças que o atleta também ajuda a puxá-la monte acima :D

E não foi mais rápido porque a meio o pé saltou-me do pedal. Ando com aquilo um pouco solto de mais.

Aquela subida não é muito ingreme e não é muito comprida :mrgreen:
 

MJCT

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AAAAHHHH, já la chegaste!!!

Pois é meu caro o problema do óleo... mas olha em tudo o resto vais ficar muito contente com os R1.

Como sabes tive bastante tempo parado e só agora comecei a andar mais a sério. Depois da troca do disco da frente aquilo trava que se farta e são muito doseaveis, para além de que no meu caso tirei 200g em relação a uns Avid Juicy 5 e como o meu volante é de alu tou na boa.
 

mariosimas

New Member
ligaram-me agora da loja onde estou a montar os R1 e a bike está com 8,4 kg

ou seja perdeu cerca de 200 gramas com a troca dos Juicy Carbon pelos R1 :shock:


Fazendo umas contas rápidas, com as rodas Alpine + o Saevid a minha Rotwild deve ficar abaixo

dos 8,2 kg :twisted::twisted::twisted:


Lá para o verão têm que vir uma DT Swiss daquelas que pesam 1250/1270 g para a levar a sub-8.


Entretanto estou a pensar comprar isto:

NinoShifter-94.jpg


custam apenas 54 € o par e devo retirar mais cerca de 100 g em relação aos SRAM Attack
 

june27

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Ainda ontem tive a olhar para eles, tb` fiquei tentado, mas ainda ando indeciso ...

Depois dá um feedback

E já agora a máquina está a ficar um espectáculo .... Parabéns pela belissima montagem.

1 abraço
 
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FiCaçador

Elos Rápidos
Mais de 80g não tiras, com essa alteração dos Attack. Cheguei também a ter uma leve ideia, mas depois pensei logo... nah, gosto dos meus Attack!
 

David Raquel

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Já tenho uns gripshifts desses depois de quase 2 meses de espera, mas a versão de 10v.

Primeiras impressões pré-montagem.

-Peso Fabuloso (atenção que esse peso de 94gr é com parafusos de aluminio e os que os grips trazem são de aço o que aumenta 4gr);
-Borracha dos punhos bem mais dura que os Sram e até mesmo que os Nobu;
-A única forma de trocar o cabo é desmontando o manípulo (não sei como isto coube na cabeça de alguém....);
-Dimensões semelhantes aos Nobu (bem mais pequenos que uns Sram)
-Ao experimentar na mão os "clicks" parecem ser bem duros e secos, ao género Sram.

Vamos ver se os monto ou continuo com os Nobu...


David
 

mariosimas

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sim as escoras são em aluminio.

mais uma novidade.

o meu Saevid chega na próxima semana :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
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AMMO

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estou a acompanhar o topico e fiquei curioso com esse selim... estou a espera de um review....

cump.

Ps. a bike esta excelente
 

FiCaçador

Elos Rápidos
E nem é preciso explicar porquê... Para quem ainda não reparou, nos avanços a força é aplicada perpendicular aos parafusos, por isso o risco de partir torna-se mais elevado. Sabem porque é que utilizamos cada vez mais Postmount em vez de IS nos travões de disco? É por isso mesmo, IS - forças perpendiculares aos parafusos; Postmount - forças com a mesma direcção do parafuso. Além disso, se os parafusos cederem, dá para imaginar o resultado...
Se eu fosse a ti metia uns parafusos de titanio nisso.
 
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