[Rescaldo] O Ritmo Gourmet do Entroncamento

Kitos

New Member
Kito foste uma grande companhia durante o percurso, sempre a boa disposição, espero que tenhas chegado inteiro ao destino, com a Soraia a conduzir eh...eh... um abraço.

Tivemos de nos revezar a meio porque eu já estava a trabalhar em ritmo anaerobico...:aiui: Agora a serio... a cobra começou a enrolar e a gaija ainda ressonou até Lisboa :shh: Tá a ficar kota já não se aguenta à jarda!!!:cool:
 

*sun*

New Member
Para alguns o estágio começou”em grande” na noite anterior.
Tivemos a simpática presença da Sandra Fs, JCsantos, André, da tania e do Miguel, Elcomandante, MiguelK2 sampaio, Kikas careca , Tekas, Orb2 e claro está Sun, Ad@gio, Raquel, Sara e Romeu 
DSCN0878.jpg

DSCN0882.jpg

A Tânia e a Sandra a saborearem o queijinho que o K2 e a ElComandante trouxeram (se não sobrou já sabem de quem foi a culpa), e ainda tivemos direito a uns docinhos para acompanhar!!! uma delícia
DSCN0879.jpg

O momento da entrega dos dorsais
DSCN0884.jpg

DSCN0887.jpg

A animação ao rubro 
DSCN0886.jpg

A saborear “os velhotes” gentilmente oferecidos pelo João Vaitu63
DSCN0888.jpg
 

*sun*

New Member
Gaija....estamos com um grave problema...temos de nos voltar a encontrar parece que fiquei com a tua arma de defesa :) :)
 

ASG

New Member
Tivemos de nos revezar a meio porque eu já estava a trabalhar em ritmo anaerobico...:aiui: Agora a serio... a cobra começou a enrolar e a gaija ainda ressonou até Lisboa :shh: Tá a ficar kota já não se aguenta à jarda!!!:cool:

Caramba... A PDI está ao ataque... Conduzi até Aveiras e depois fui conduzida pelo Kitos e depois pela CMarques... Acho que só faltou babar-me para os estofos da viatura tamanha a soneca :D
A vida está difícil... e estou urgentemente a precisar de férias!!!!! E são já para a semana.... YEAH!!!!!!!!!
 

baldeante

Member
Olá a todos,não há nada que eu possa dizer que não tenha já sido referênciado aqui.
Resta-me mais uma vez dar os parabêns á Sun,ao Ad@gio,á Sara, ao Romeu, ao Henrique Oliveira que tambem colaborou para que este encontro fosse o sucesso que foi,e a todos os que de uma forma ou de outra ajudaram a que este dia fosse memorável.
Os trilhos estavam fantásticos,com alguma laminha é certo,mas fantabulásticos,ADOREI, ADOREI ...........
aliás as fotos e os pequenos videos,mostram bem o ambiente vivido.

baldeante o queijinho na mesa do reforço foi daqui do Alentejo,espero que tenhas gostado :)

tchaina-tambem gostei de te conhecer,tinha uma certa curiosidade em saber a quem mais tinha saido um kit de quedas ilimitado :rotfl: espero que as esgotes rápido
Beijok@s a todos e até breve

Claro que gostei do queijo ... ainda não encontrei nenhum queijo do qual não gostasse ... por isso continuo a provar de todos ... e venham mais ...
 

Angel@

New Member
Atchiimmmmmmm...isto não está nada fácil.
Hoje fiquei de molho em casa...se calhar, se tivesse ficado para o almoço e provado aqueles belos petiscos das fotos, hoje estaria muito melhor.
beijinhos a todos
atchiimmmm

Bons dias...

Em breve slide show dos melhores momentos do Pedaladelas, com junção das fotos que o pessoal foi deixando e alguns videos!

Assim que tiver essa apresentação publicarei no blog (www.bttamigosdopedal.blogspot.com), espero conseguir fazer uma coisa à altura deste.

Pessoal da gripalhada...umas laranjinhas e um mel quentinho resolve isso num instante!:cool:

Pessoal que ainda não envio as suas fotos envie, ou deixe o link no blog...para ir escolhendo fotos de todos para fazer o dito slideshow
 

rodinhas chamine

Active Member
Pode ser mesmo que vá, fica onde?
Podiamos levar a malta td do pedaladelas...

Pedro:hahaha::#1:

boas
sardoal fica um pouco mais para cima em direcçao a castelo branco, do entoncamento ate ao sardoal talvez mais 30minutos e facil descobrir onde é.
isso e que era o pessoal do pedaladelas, mas com a condiçao de voltarem a trazer as iguarias :exacto::exacto::exacto: pois so assim os queriamos cá. MENTIRA seriam todos MUITO bem vindos :exacto::exacto:
 

*sun*

New Member
Ola Miguel,

Este pedaladelas valeu realmente a pena...LOL
Assim como quem não quer a coisa, fiz me de esquecida, e ainda ganhei umas pilhas recargaveis, uma faca, uma caixa hermetica, e uma garrafa bem gira (pena que vazia) :eek::eek:
Tudo isto será entregue (se não me esquecer) num proximo passeio :)
 

*sun*

New Member
OPS....então tenho a faca de alguem!!!!
Ó gaija..mais vale dizer que não te queres reencontrar comigo LOL eheheheh
 

Sara Lulu

New Member
olá pessoal, olá meninas!!!

Sem duvida alguma foi muito bom fazer parte desta organização... quero desde já agradecer também a presença de todos e principalmente de todas, quero também agradecer a todos os amigos que nos ajudaram a tornar este passeio tão especial... foi muito bom conhecer tanta gente nova para mim...

obrigado a todos os que vieram, e claro já cá mora saudades de tanta companhia e tanto divertimento....
 

ad@gio

New Member
ola miguel,

este pedaladelas valeu realmente a pena...lol
assim como quem não quer a coisa, fiz me de esquecida, e ainda ganhei umas pilhas recargaveis, uma faca, uma caixa hermetica, e uma garrafa bem gira (pena que vazia) :eek::eek:
tudo isto será entregue (se não me esquecer) num proximo passeio :)



o que a malta nÃo faz para regressar e repetir .....:D
 
Last edited:

Pessegueiro

New Member
Boas,

Só temos, que queixar do reforço,

Pois, tinha comida demais,:D

E o pessoal, come e come,


Só temos, que esperar pelo próximo,

A onde será e quando?
 
Last edited:

R.Almeida

New Member
Atchiimmmmmmm...isto não está nada fácil.
Hoje fiquei de molho em casa...se calhar, se tivesse ficado para o almoço e provado aqueles belos petiscos das fotos, hoje estaria muito melhor.
beijinhos a todos
atchiimmmm

humm isso para mim cheira me a outra coisa...provas te a algum copinho daquelas garrafinhas que havia em cima da mesa no reforço????

Talvez tenha sido falta de vitamina dos deuses...aquela ginga era uma maravilha! Com aquilo o bicho da gripe não se atreve a atacar

As melhoras e atchinnns pa todos
 
Top