Rescaldo - 2ª Maratona de Valongo

#30
Viva ,

Adorei o percurso do melhor que já vi , com paisagens fabulosas . O percurso estava bem sinalizado , penso que na parte final podia estar melhor mas não deu para me perder por isso ninguém se deve ter perdido :). Como sou um dos “ empenados “ do pelotão quando cheguei ao 3º reforço não havia agua , quando estava seco, foi um desespero mas lá fui e agradeço, penso que era uma senhora da equipa Galitos, que mais a frente me deu duas garrafas de agua .
Como ando pouco e demorei 5 horas e tal quando cheguei para o banho a agua estava fria , tenho que começar a treinar mais para chegar mais cedo :) .

No geral parabéns a Organização todos super simpáticos e que proporcionaram uma “barrigada” de bicicleta para recordar .

Para o ano é uma maratona a repetir .

Sérgio Costa
 
#31
Bom..depois de me terem dito que esta prova tinha imensa pedra e descidas perigosas, fui fazer a minha ultima maratona da taça de portugal com algum receio :)
A verdade é que foi das maratonas que me correu melhor...não pelo tempo que fiz mas pelo percurso espectactular que teve...e pela organização...a única falha para mim, e lá está, vejam como critica construtiva, foi mesmo a falta de água no 3º abastecimento (as cãimbras já eram muitas, então sem agua foi terrivel) valeu a simpatia de uns senhores q cerca de 10 km a frente nos deram umas garrafitas de água :)

De resto, achei o percurso mto bem assinalado, imensas pessoas da organização e imensos apoiantes...nunca tiva visto tanto apoio numa maratona em diversas partes do percurso...
Foi com alguma tristeza que assisti à enorme extensão de mato queimado...tenho pena que estivesse assim...imagino que seja uma zona lindissima, nao percebo como há pessoas capazes de tamanha destruição...

Para o ano lá estarei novamente ehehehe
 

RTC

Super Moderador
#32
Parabéns Ana pela tua vitória na Taça de Portugal em Veteranas, em especial pela tua constante presença nas provas fossem elas fáceis ou dificeis, persistência e pelo muito sofrimento que terás passado ao longo deste ano, numa categoria que merecia mais atletas.

Recebe os meus cumprimentos.

René T. Caseiro
Dinazoo/Drossiger/Clube do Mato
 
#33
Desde já quero dar os PARABENS a ORGANIZAÇÃO por mais um ano de sucesso...

Positivos: Partida (10h em ponto), Percurso (*****), Abastecimentos (Normal e suficiente), Sinalização (*****), Cruzamentos (*****), Chegada (*****);

Negativos: Nada a declarar.

Venha a 2011 com a mesma qualidade.

PARABENS AOS VENCEDORES :)
 
#36
Apesar da queda brutal que sofri, a qual me obrigou a receber tratamento hospitalar, devo dizer que para ano regressarei. Porquê? Porque há muito coisa de positiva e pouca de negativa:


  • Preço aceitável;
  • Muito boa sinalética na cidade, indicativa do local onde tinha inicio a prova;
  • Boa organização do controle zero e parque fechado;
  • Local da partida bastante animada com musica e até um parque de bikes de spining;
  • Percurso fantástico, duro é certo, com fortes subidas e descidas de arrepiar, mas muito bem delineado;
  • Marcações satisfatórias;
  • Postos de Controle bem localizados;
  • Cruzamentos e entroncamentos muito seguros fruto da acção dos sempre e muitos elementos da organização.
  • Muito, muita simpatia.

De negativo apenas a referir a dificuldade de acesso à lista de inscritos e sobretudo de se apurar se a inscrição foi considerada paga ou não. Neste sector há necessidade de melhorar significativamente. Desloquei-me de Vila Nova de Famalicão a Valongo, sem ter a certeza do que me esperaria em termos de secretaria. Felizmente estava tudo em ordem.

PARABÉNS à Organização e a todos aqueles que, directa ou indirectamente, tornaram possível levar a efeito este grande evento desportivo.

Jorge Paulo Oliveira
 
#39
Maratona de Valongo

Boa tarde

Apesar de todos os participantes gostarem do percurso, de tudo e mais alguma coisa, eu não posso dizer o mesmo... não pela organização, que realmente, esteve impecável, mas sim pelo percurso duro, muito duro..:fpalm:Mas esse problema é meu (falta de treino..:().
Aplica-se aquela velha questão: "Jantar fora à porta de casa..."
Quanto aos agrafes... devem ter acabado..:D
Só mais um questão que, se alguém souber responder: Como é que tenho +/- 68 km no conta-quilómetros e no GPS?
Abraço ao Rasteirinho...