Rescaldo - 2ª Maratona de Valongo

jmf2

Member
...ah e 68.67km totais sem" atalhar"...será assim é dificil a máquina errar!! mas para 75km???!!!

Abraços
JMF2
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
Foram 70km e não tinha 2050 metros de acumulado...
Cumprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports


Dia 31 de Outubro, Passeio de BTT em Lousada...
 

JDRRC

New Member
Viva ,

Adorei o percurso do melhor que já vi , com paisagens fabulosas . O percurso estava bem sinalizado , penso que na parte final podia estar melhor mas não deu para me perder por isso ninguém se deve ter perdido :). Como sou um dos “ empenados “ do pelotão quando cheguei ao 3º reforço não havia agua , quando estava seco, foi um desespero mas lá fui e agradeço, penso que era uma senhora da equipa Galitos, que mais a frente me deu duas garrafas de agua .
Como ando pouco e demorei 5 horas e tal quando cheguei para o banho a agua estava fria , tenho que começar a treinar mais para chegar mais cedo :) .

No geral parabéns a Organização todos super simpáticos e que proporcionaram uma “barrigada” de bicicleta para recordar .

Para o ano é uma maratona a repetir .

Sérgio Costa
 

anafonso

New Member
Bom..depois de me terem dito que esta prova tinha imensa pedra e descidas perigosas, fui fazer a minha ultima maratona da taça de portugal com algum receio :)
A verdade é que foi das maratonas que me correu melhor...não pelo tempo que fiz mas pelo percurso espectactular que teve...e pela organização...a única falha para mim, e lá está, vejam como critica construtiva, foi mesmo a falta de água no 3º abastecimento (as cãimbras já eram muitas, então sem agua foi terrivel) valeu a simpatia de uns senhores q cerca de 10 km a frente nos deram umas garrafitas de água :)

De resto, achei o percurso mto bem assinalado, imensas pessoas da organização e imensos apoiantes...nunca tiva visto tanto apoio numa maratona em diversas partes do percurso...
Foi com alguma tristeza que assisti à enorme extensão de mato queimado...tenho pena que estivesse assim...imagino que seja uma zona lindissima, nao percebo como há pessoas capazes de tamanha destruição...

Para o ano lá estarei novamente ehehehe
 

RTC

Super Moderador
Parabéns Ana pela tua vitória na Taça de Portugal em Veteranas, em especial pela tua constante presença nas provas fossem elas fáceis ou dificeis, persistência e pelo muito sofrimento que terás passado ao longo deste ano, numa categoria que merecia mais atletas.

Recebe os meus cumprimentos.

René T. Caseiro
Dinazoo/Drossiger/Clube do Mato
 

JorgeCastro

New Member
Desde já quero dar os PARABENS a ORGANIZAÇÃO por mais um ano de sucesso...

Positivos: Partida (10h em ponto), Percurso (*****), Abastecimentos (Normal e suficiente), Sinalização (*****), Cruzamentos (*****), Chegada (*****);

Negativos: Nada a declarar.

Venha a 2011 com a mesma qualidade.

PARABENS AOS VENCEDORES :)
 

J.P.O

New Member
Apesar da queda brutal que sofri, a qual me obrigou a receber tratamento hospitalar, devo dizer que para ano regressarei. Porquê? Porque há muito coisa de positiva e pouca de negativa:


  • Preço aceitável;
  • Muito boa sinalética na cidade, indicativa do local onde tinha inicio a prova;
  • Boa organização do controle zero e parque fechado;
  • Local da partida bastante animada com musica e até um parque de bikes de spining;
  • Percurso fantástico, duro é certo, com fortes subidas e descidas de arrepiar, mas muito bem delineado;
  • Marcações satisfatórias;
  • Postos de Controle bem localizados;
  • Cruzamentos e entroncamentos muito seguros fruto da acção dos sempre e muitos elementos da organização.
  • Muito, muita simpatia.

De negativo apenas a referir a dificuldade de acesso à lista de inscritos e sobretudo de se apurar se a inscrição foi considerada paga ou não. Neste sector há necessidade de melhorar significativamente. Desloquei-me de Vila Nova de Famalicão a Valongo, sem ter a certeza do que me esperaria em termos de secretaria. Felizmente estava tudo em ordem.

PARABÉNS à Organização e a todos aqueles que, directa ou indirectamente, tornaram possível levar a efeito este grande evento desportivo.

Jorge Paulo Oliveira
 
A

A Mota

Guest
Maratona de Valongo

Boa tarde

Apesar de todos os participantes gostarem do percurso, de tudo e mais alguma coisa, eu não posso dizer o mesmo... não pela organização, que realmente, esteve impecável, mas sim pelo percurso duro, muito duro..:fpalm:Mas esse problema é meu (falta de treino..:().
Aplica-se aquela velha questão: "Jantar fora à porta de casa..."
Quanto aos agrafes... devem ter acabado..:D
Só mais um questão que, se alguém souber responder: Como é que tenho +/- 68 km no conta-quilómetros e no GPS?
Abraço ao Rasteirinho...
 
Top