[Rescaldo] 2ª Etapa Up and Down - Nelas - 23-05-2010

visiense

Member
Daniel, controlo zero significa que um daqueles controlos que fazem no meio da prova é feito à partida. Ou seja, o local de partida é fechado, e quando entras, fazem-te a marca no teu papel de controlo, e já não sais, ou pelo menos a bicicleta já não sai. Dessa maneira, quem tentar partir de lado, como não fez o controlo, no final é desclassificado.
 
Desculpem a minha ignorançia , mas o que e o controlo 0? arrancam todos com o mesmo tempo? seja do fim ou inicio?

dshjsjtj.jpg


o controlo zero é quando os betetistas só podem entrar por um local para a linha de partida, vendo que os pontos vermelhos somos nos. passamos pelo controlo 0 onde picamos o dorsal.

Assim não há aqueles que se metem á frente!!!:cool::cool::cool::cool:
porque se saltam lá para dentro nao picam o dorsal cá atrás!!!

Espero que tenhas entendido porque a imagem deu trabalho a fazer. :bompost:
 

GDRFolgosa

New Member
Boas pessoal,

Só para avisar que já estão disponíveis as classificações no site do up and down, e parece na próxima etapa já vamos ter control zero :)

Cumprimentos
Ricardo Pereira

Boas!!

Controlo zero não me parece, mas que irá ter grades no local da partida à frente e nas laterais vai e com câmara de filmar para detectar os "penetras", de acordo com o comunicado recebido.

Muito Bem!
 

Joavon

New Member
Equipamento.

Boa noite pessoal.
Tenho em minha posse um equipamento de um colega de BTT da equipa dos Vasconhas.
Quem provar pertencer-lhe é favor vir buscá-lo.

João Rijo Mendes
 

SLR-BIKE TIME

New Member
boa noite!
Então eu fiz a meia maratona toda e agora apareço na classificação como desistência não estou e entender e logo foi a minha primeira experiência nas provas do Inatel , que no meu pensar não me correu nada mal, não entendo !!!!!!!!!!!!!!!

Norberto henriques
boas pedaladas
 

visiense

Member
DLR-Bike Time, o ideal é mandares um mail à organização e questionares a eles. Pode ter havido erro deles, ou então outra qualquer razão, mas só eles te poderão esclarecer.
 

PeDaIs

New Member
Boa noite pessoal.
Tenho em minha posse um equipamento de um colega de BTT da equipa dos Vasconhas.
Quem provar pertencer-lhe é favor vir buscá-lo.

João Rijo Mendes

Bom dia.

Esse equipamento é do meu colega Paulo Pinto, como deve estar escrito na camisola.
Já tinha pedido ao André para entrar em contacto com a organização, afim de se poder combinar um local para o entregarem. Se o pudessem fazer chegar ao Inatel é que era porreiro.
Obrigado pela disponibilidade.

Quanto à etapa, estava muito bem organizada. Quando chegamos a uma prova como esta e notamos que houve uma entrega e um empenho por parte da organização para que tudo seja o melhor possível, é de louvar. Neste campeonato, é preciso não esquecer que todas as organizações andam aqui por amor à camisola, que se sacrificam bastante em prol de cada etapa.
A mim não correu como desejaria, uma vez que tive que desenrascar um colega de equipa e fiquei sem bicicleta, no entanto o esforço valeu a pena. Depois ainda consegui fazer o percurso todo, graças ao membro do DÃONELAS que me desenrascou uma câmara de ar. Um abraço e um muito obrigado para ele.
Parabéns ao DÃONELAS e que a maratona de Setembro corra da melhor forma.

Nas fotos que a organização disponibilizou... Por volta da foto 116, há uma sequência de fotos em que se vê uma queda um tanto ou quanto aparatosa e perigosa de um colega... Os colegas que vinham atrás dele, simplesmente fizeram de conta que não se passou nada... Dá que pensar um bocadinho...

Abraço e boas pedaladas.
 
Last edited:

Joavon

New Member
Equipamento

Olá, Bom dia.

Não abri o equipamento por isso não vi nomes.
Agradeço que o Paulo Pinto me ligue para combinar com ele. 961013470.

Obrigado

João Rijo
 

poliveira.eng

New Member
Depois de ver as classificações tenho de voltar a fazer a avaliação da minha prestação: Similar à de Mangualde, apesar de ter subido a minha velocidade média em mais 0,5 kmh! .... Perdi 29,5 minutos para o vencedor, espaço onde se conseguiram encaixar 81 pessoas! Mais uma vez uma filinha indiana, à razão de 2,73 bttistas por minuto!!! Vamos ver o que nos reserva Vila Nova de Paiva...
 
Top