Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá pessoal bom dia meu nome é Rui Morais sou de vialonga e é com muito prazer que participo neste grupo, também adoro andar de Bike como vocês mas neste momento o que preciso é da vossa ajuda, na próxima Segunda-feira vou ser operado a hérnia de disco quem já passou por isto e me pode dar algumas dicas do pós operatório agradecia fico no vosso aguardo bom fim de semana a todos
Cumprimentos
Rui Morais
Bem vindo Rui, somos vizinhos! Não tenho nenhum conselho mas espero que corra tudo pelo melhor. Quem sabe ainda nos encontremos pelhos trilhos do concelho.
 
Boas malta, já ca ando há uns 5 anos mas nunca fiz uma apresentação devida. Sou de Vila do Conde, estou nos 30's, e o bichinho do btt vem desde pequenino. Comecei com uma bike roda 24, depois com uma 26 que era do meu pai, ambas do supermercado (carrefour na altura). Apos muito uso, recebi uma decathlon 5.2 suspensão total que me acompanhou por muitos milhares de km. Fiz uns upgrades a mesma, e quando comecei a trabalhar quis evoluir, então comprei uma scott spark 20 usada. Mantendo as duas bicicletas, muitos km depois, vendi a scott (foi um bom negócio) e comprei a atual, uma canyon neuron 9.0. Para ja, quero continuar as minhas travessias pelo monte confortavelmente, bem como dar uns passeios matinais pelo concelho. Um abraço a todos, e se alguém do concelho quiser combinar umas voltas agradeço a companhia
 
Boas pessoal! Tenho 50 anos, sou de Albufeira e faço Btt desde 1998. Tenho atualmente uma Trek X Caliber 8 de 2020 e também faço estrada com estrada com uma Triban RC500. Devido a ter família e trabalhar em hotelaria, ando normalmente sozinho. Não me interesso muito pelo lado competitivo do btt - aprecio mais o de exploração, superação e contacto com a natureza. Comecei a usar a Wikiloc há pouco tempo.
Desejo a todos um 2021 com muita saúde e muitos kms de trilhos em segurança!
 
Last edited:
Sou o Andre, 38 anos, Vila Nova de Gaia.

Cresci com o selim no rabo, desde do triciclo até aos 18,19 nunca larguei a bicla. Tive várias no crescimento tudo marca portuguesa.
Acabei na top sirla que é que de momento ainda tenho e uso.

Voltei a andar de bicicleta este ano para recuperar uma cirurgia a uma rutura de menisco. É dos vários exercícios que o médico me deixa fazer, andar de bicicleta na estrada ou no monte é o que me puxou a fazer.
Recuperei bicicleta na ciclo Ferraz, no Candal.
Desde o início do ano já conto com 100 km aproximadamente no total.
Principal percurso, estrada nacional 222.

Cumps
 
Boas,

Sou o Eduardo tenho 37 anos e sou de Perafita.

Durante o confinanemto do ano passado conheci uns tipos que fizeram voltar a pegar na bike e dar umas voltas pelo norte do pais .
E todos os domingos tentamos dar sempre todos uma voltinha para aquecer eheh
Entretanto ja fomos a fatima e estavamos a pensar em ir a santiago quando aquecesse :)

Tenho uma Focus Black Forrest 29" já com 8 anos e estou a pensar em mudar para algo melhorzinho.

Abraço