Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
Boas Malta !!
Espero que se tenham divertido na vossa voltinha domingueira !!! :)
Peço desculpa, por não vos acompanhar , mas tenho de desafiar aqui uma malta da Gala , a experimentar o btt ,
já que só fazem estrada , com bikes de btt !!! E foi o que fiz ,tambem ...55 kms com belas subidas , comandadas pelo amigo, Rui Camarão.
Já agora amigos ,divulguem link abaixo ... boas voltas para todos !!! Próximo f.d.s. estarei ausente de btt,s.
INSCRICÕES ABERTAS ROTA DO PRANTO [url]http://www.malhanocharco.com/[/URL]
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas:cool:.

Eurico a voltinha domingueira foi.... bem .... não tenho palavras para a descrever.... foi tão.... bem olha não sei, mas passou-se bem. Um obrigado à malta dos Trepa Trilhos e às suas acompanhantes.

Quanto ao Andrade e seus acompanhantes, concordo plenamente com o que disse o Eurico... realmente à gajos que nascem com o cú virado para o sol e depois permitem-se a vir meter veneno nos outros:yeah:... Andrade amigo, vai dizendo alguma coisita pois estou interessado em fazer a voltita da Pampilhosa e depois de falar com o Belmiro no domingo ainda fiquei com mais vontade de ir e como isso é para ser o dia todo realmente convém ser um sábado. Quanto aos 1500mts de altitude... creio não ser doido o suficiente para os fazer... prefiro manter a minha sanidade mental:mrgreen:.

Quanto à ida a Ansião não vou poder ir.

Fico aguardar novidades vossas e da restante malta que se está realmente a cagar para este espaço.
 

salgado52

Active Member
Pedro não sejas mauzinho,o pessoal não vem aqui porque anda a treinar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!! e já não tem força para teclar,ainda hoje à tarde ia eu bulir para os trilhos com uma roçadora e passei pelo V. Galo a treinar,à pois é.

Abraço
 

vitorgalo

New Member
ahahahahah, olá andrade, os meus percursos são pequenos, não e nada comparado com o que tu fazes, mas tambem tenho estado a ver as tuas fotos e video, fiquei cheio de inveja destas belas paisagens
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!
Como Domingo vou ver o SuperEnduro na Serra da Boa Viagem , amanhã vou desenferrujar para lá tambem .
Se alguem quiser juntar-se a mim , para uma volta pela serra , arranco pelas 8.56 da manhã , da minha casa na Gala.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas Malta !!
Mais uma vez a chuva estragou os nossos planos , juntamente com uma chuvada de minis e tourada na Portela ,eheheh…
A nossa aventura por terras de Sicó ,ficou marcada por uma banho de água fria , parecia um nevoeiro que ia passar ,mas era mesmo chuva e da grossa …Estivemos tambem com um grupo jeitoso ,no Outeiro do Louriçal !!!
Bem malta para o próximo f.d.s. , e de maneira que consiga agradar a todos (nem sempre se consegue ), sábado “teimamos” e vamos a Poios ,Domingo vamos fazer os trilhos do evento da Abrunheira !!!!
Agradeço comentários e confirmações .
(claro que para ambos , é preciso sair da cama cedo )p.d.e. ainda a confirmar … abraço
 

salgado52

Active Member
Bom quanto aos comentários sobre a ida aos Poios,já disseste tudo,chuva e abrunhos,não são a escolha mais acertada mas foi o que se pôde arranjar e pelo preço,ficamos então a aguardar pelo próximo sábado,eu irei marcar presença,pelo menos chuva parece que não vai marcar presença ( http://www.meteoblue.com/pt_PT/tempo/previsao/tab/degracias_pt_7757/b/pictocast ).

Quanto a domingo,tenho aqui no Paião uma caminhada organizada pelos "Escuteiros"inserida na "Rota das Fontes" de maneira que não vou poder ir até à Abrunheira.

Abraço
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
Como só Andrade se manifestou !!! Peço desculpa a ele e aos outros que me contactaram , mas sábado , não vou poder estar presente...
Domingo P.D.E. Calvete 8.32 frente à associação .Rumo à Abrunheira !!!! Eu e o Zé Pitunga lá estaremos ...
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
Ó Mangas Curtas , isso é pergunta que se faça !!!
Sempre bem -vindo !!! Apareces sempre que puderes ou quiseres !!!
Já somos 4, né ???
Lá nos encontraremos , no P.D.E. Calvete (sempre fazemos mais uns 15 adicionais ) Tou gordo pah ... :)
 

salgado52

Active Member
Motivos imprevistos de ultima hora,impedem-me de ir com o pessoal amanhã aos Poios,já avisei alguns amigos,no domingo como já informei não me é possível ir com vocês até à Abrunheira.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas

Boas, Malta !!!
Sábado de manhã . vou fazer + ou- 40km de mato (btt) se alguem quiser acompanhar diga !!!
Tenho de acabar antes das 12 h .
 
Last edited:

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
A nossa aventura por terras de Santiago da Guarda , ficou marcada , pela conquista de um 2º lugar (MAIOR EQUIPA), e pelos bons trilhos que pudémos disfrutar em companhia de bons colegas de pedaladas !!! Só posso descrever com uma ùnica palavra ” lindo ” , aquelas paisagens , trilhos e aquela feijoada !!!! E o tinto ??? aiuia !!! Só para dizer que travámos novas amizades e com isso , Ansibikers e uns amigos dos Pousos , e outros se vão fazer representar em bom nº , no nosso evento … ROTA DO PRANTO !
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!! aceitam-se sugestões para a nossa voltinha de f.d.semana ,para sábado e para domingo , posso andar os dois dias ., vá lá manifestem-se !!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Eurico de facto a ida a Santiago da Guarda... simplesmente muito bom... gostei imenso de lá ter ido e partilhado uma manhã com malta do melhor... "Tira o boné...:D", ou então " Estás com o zoom muito aberto...:D"

De facto os Ansibykers estão de parabéns pelo passeio e acima de tudo pelo gesto nobre de ajudar os bombeiros que dados os cortes financeiros feitos pelo governo de ***** que temos, precisam de ajuda mais do que nunca, isto para não falar que já nos ajudaram e estarão sempre dispostos a ajudarem quem necessita.:yeah:


Em relação a Poios... pois bem digam quando é, se sabado se domingo para eu me organizar... e já agora... vejam lá se escolhem um dia que não chova :cool:.
 
Top