Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

HelderFerreira

New Member
Boas pessoal !!

A volta de Poios foi soberba e só espero que possamos combinar novamente para lá voltar:)

Quanto aos próximos passeios , bem que eu queria acompanhar o pessoal , mas infelizmente durante as proximas semanas , só vou poder ver as fotos , espero que tirem fotos e coloquem nos sitios do costume para eu poder comentar e roer-me de inveja .
 
Boas!
Amigos é com muita pena minha mas, no proximo fds não vos vou poder acompanhar.
estou a pensar ir visitar uma outra serra, Serra da Padrela, que fica situada +-300 km desta zona.
Por isso desejo que façam uma boa volta, acima de tudo, não se aleijem.
Na próxima semana se forem andar, digam alguma coisa. Vou estar de férias.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Rescaldo !! Voltinha de btt 1-8-12.
Ora bem ! , como dizia o nosso amigo Amilcar , “hoje coube ao Mister Luis V. a função de arrastadeira !!! Calha sempre a alguem … voltinha com ritmo “forte” imposto pelo amigo Diogo !!! Tal filho tal pai , ou ao contrário , mas com belas perfomances … Apanhámos o amigo Helder Ribeiro ,aos 10 kms que nos acompanhou até ao final … o dia tambem teve direito a uma queda , (TÁS-Te a rir square ) , sim fui eu , mas devagar , mas contra uma pedra algo grande .Ahhh e encontrei uma bomba que tinha perdido no dia anterior … obrigado a Todos pela companhia …
 

HelderFerreira

New Member
Boa tarde colegas do pedal !!
Nem quero acreditar no que os meus olhos leram , " arrastadeira " , ó Luis eu percebo-te , ainda estás a fazer a rodagem da Bike não é , lol
Deixa lá que se eu tivesse ido seria eu o carro vassoura .

Eurico , tambem andas com dificuldade em abrir o trem de aterragem para parar antes de bater no chão , se calhar o melhor é pedires algumas aulas ao Square eh eh.

Pessoal , peço desculpa por não vos acompanhar nas proximas voltas mas durante as proximas estarei ausente dos trilhos
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

De facto o Hélder tem toda a razão quando diz ficar espantado com a arrastadeira do Luís... conta lá Luís... o que é que eles te fizeram???? mão me digas que te puseram a bicicleta a travar nas subidas....:hahaha:

Mas pelos vistos o amigo Eurico também tem problemas de abertura do paraquedas... deixa lá Eurico às vezes também me calha a mim e nem por isso fico chateado. Bem mas com tanto treino da vossa parte, começo a ficar cheio de medo em vos acompanhar nas nossas voltinhas domingueiras... deixem lá o desabafo pois é só dor de cotovelo em não vos poder acompanhar :mrgreen:.

Amílcar onde fica mesmo situada essa Serra da Padrela? Sei que fica em Trás-os-Montes e pouco mais... vais de Bicicleta?

Quanto ao próximo fds, como tenho tido dores na perna esquerda (ainda da última voltinha ... ida a Poios - ***** lá para o empeno) mas tenho estado a recuperar se estiver bem faço conta de poder ir. O PE é onde e a que horas?
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, amanhã estou disponível para uma voltinha , mas aqui pela zona e acabar , máximo 12.00 !! Twelve undred hours , Please !!! :)
Por isso já está combinado com o Ramalho , e o Salgado e quem mais que queira aparecer , 8,29 frente à Pastelaria Flor da Gala , lado das rotundas .
Será uma volta pela nossa serra da Boa Viagem ...
 

Mangas Curtas

New Member
Rescaldo da voltinha matinal,Serra da Boa Viagem,muito fixe,sem dúvida,belos trilhos,e com excelentes camaradas Salgado, Eurico, Ramalho,e Vitor Galo!!
E já algum tempo q ñ caia,e desta vez calhou-me a mim a fava!!!!! eh,eh.
Mas sem dúvida uma voltinha a a repetir futuramente,e outros novos trilhos,que a nossa Serra nos delicia!!!
Até uma próxima voltinha!!
 

square matias

New Member
fogo gostava de ter ido com voces mas ñ sabia k vinham para estes lados. ai se eu soubesse. enfim mais oportunidades virão. seja como for vim aki para vos desafiar a uma voltinha engraçada desta quarta a 8 dias, ou seja quarta feira dia 15. feriado. k tal ir-mos fazer o percurso da prova de ansião? tou viciado em empenos duros pela serra do sicó. k dizem. aguardo feedback
 

salgado52

Active Member
Foi realmente uma manhã muito cheia de belos momentos de prazer a fazer o que tanto gostamos e na companhia sempre agradável de bons amigos.

Quanto ao "decapante" aquilo até que soube bem ao deslizar pelo isófago em direção ao estômago,o pior veio depois,chiça,até queimava :oops: :oops:
 

salgado52

Active Member
Passaram 5 minutos e já não consegui postar no anterior post,de maneira que aqui vai o resto:

Agora a sugestão do Square de ir curtir uns trilhos no feriado,apoio totalmente,mas atenção que temos que passar 3 ou 4 propriedades privadas (em Ansião) e não sei se será boa ideia,é uma questão de surgirem ideias e depois decidir por aquela que pareça a melhor,na zona centro num raio de 60 a 80km temos muita coisa boa!!!!!!!!!!!!!!
 

square matias

New Member
bem se é assim é capaz de ser complicado.
então sugiro um destes 3.
-tábua
-Mortágua
-e pk ñ conbinar com os roda pedaleira uns single tracks em eiras?

feelings pessoal.
obrigado andrade, há e já agora conto ctg e com os teus infinitos conhecimentos caso seja necessário contactar com alguém. lololol.
talk to me
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Ao ler os vossos comentários fiquei com inveja de não vos poder acompanhar no domingo... mas como sempre ouvi dizer que há mais marés do que marinheiros... fica para a próxima.

Quanto à ideia do Square, parece-me bem :yeah:.

Quanto aos locais e pelo que diz o camarada Andrade, num raio de 60 a 80Kms termos muita coisa boa.... concordo plenamente com ele, mas depois para dificultar mais as coisas vem o Sr. Pedro Soares a meter veneno... pois bem bem... para mim Tábua parece-me bem, pois nunca lá fui, no entanto estou pronto a ir a qualquer lado com este grupo de amigos.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
Estarei disponível para esse dia , mas, tenho de estar em casa às 15 !!!
Não se atrapalhem por minha causa, e se quiserem ir a Tábua , vão , por mim sem problemas !!! :)
Vou aguardando ...
 

Eurico.Oliveira

New Member
ALERTA !!!!
Alerta!!!! para quem pode !!!! Sábado frente à associação de Calvete pelas 8.03 da manhã no máximo !!! Levem ferramenta !!! Pregos e martelo tambem vão fazer jeito , mas de manhã deve ser mais roçadoras, enxadas e tesouras de podar !!! Conto com quem pode ,apareçam .
 

HelderFerreira

New Member
Eurico , conta comigo , desde que a " pata " o permita , de qualquer forma só consigo estar disponivel por volta das 08h41 , mas depois falo contigo por tlm para ver onde o pessoal anda.

Quanto a dia 15 , não sei se a " pata " deixa ou não , mas depois logo se vê.
 
Top