Podium Pro Carbon do Mecanico

Penso que a resistência não foi comprometida, não ia arriscar comprometer a segurança dos travões.

Hoje pesei os travões originais, e estes agora modificados, os originais não tinham o circuito completamente cheio de oleo, mas as pesagens são:
Originais: 236g (manete, tubo, pinça)
Modificados: 218g (manete, tubo, pinça)
Dá um ganho de peso de 18g em cada, talvez um pouco mais porque um deles estava sem oleo.
 
Saiu a tampa da direcção da GUBB e entrou esta de uma marca muito "popular", foi rectificada nos "raios" por dentro para ficar mais magra.

18052011817.jpg

By mecanicopaladar at 2011-05-19
 

C.Orelhas

New Member
Adoro esta bike não fosse ela da mesma marca que a minha , ehehe :D

Deixem lá que vos diga mas que as mondraker tem quadros bem bonitos tem, e não é de ser proprietário duma, mas é a realidade :D
 

Marin Eide

New Member
Sim senhor, adivinha-se um projecto muito engraçado... Eu terminei uma Marin(9250gr) e dentro de uma semana já transfiro a montagem que saiu dela para o novo quadro, um Mondraker Podium Pro em scandium preto e branco que pesa sensivelmente menos meio kg que o marin, vamos a ver como ficará!
Desde já os meus parabéns pela tua máquina e pelos truques nela empregues para ganhar peso.
Abraço e boas pedaladas
 

C.Orelhas

New Member
Pelo que se começa a ver, as mondraker começam a aparecer não só aquilo pelo forum mas tambem por passeios , provas e o caraças é bom saber isso :D
 
Já vi "ratarem" a peça de metal que aperta o guiador dos gripshift e se olhares bem no desviador da frente também tens sitio onde "cortar".

cumps
 
Last edited:
nem sei, aqui a ideia é mais modificar, não gosto do afinador em plastico.
Ainda estou à espera que me produzam a peça para ver como fica, depois peso e publico os valores.
 

essence_s

New Member
Parabens ficou realmente com muito bom aspecto e mais a condizer com os travões.
Se calhar em termos de peso n ganhaste nada, já em termos esteticos ficou brutal!
 
Top