Maxxis Larsen TT

Chaves

New Member
Boas.

Em relação aos Resolution são muito parecidos com os fastrack, a diferença é que os fastrack rolam muito bem, porque tem os tacos centrais mais encostados e mais baixos, gostei muito dos fastrack só troquei porque não eram tubless, agora tenho os fastrack (pro) ali encostados com cerca de 250 km feitos.
 

Chaves

New Member
nelsonasp said:
Saudações...

Será que ninguém anda a chuva ou são todos uns tenrinhos??? :rotfl:

Abraço...

Tenrinhos porque?? Porque não ultilizamos os nossos larsen TT em alcatrão???
Só faço xc com eles, e quando chego ao alcatrão desmonto e levo a bike as costas :lol:, gosto demais deles para os estragar em alcatrão. :lol:

Xau
 

gc

Member
Chaves said:
nelsonasp said:
Saudações...

Será que ninguém anda a chuva ou são todos uns tenrinhos??? :rotfl:

Abraço...

Tenrinhos porque?? Porque não ultilizamos os nossos larsen TT em alcatrão???
Só faço xc com eles, e quando chego ao alcatrão desmonto e levo a bike as costas :lol:, gosto demais deles para os estragar em alcatrão. :lol:

Xau


Desculapa lá... mas acho que o tenrinho é quem anda á chuva no alcatrão.... :shock:
E a lama, as poças de água de dão pelo joelho... os olhos todos sujos na quela descida onde n vais a ver um "corno".... :D :D

Não sei se podes apreciar o comportamento de pneus de btt a rolar em asfalto..

1º - o atrito resultante do rasto e de maior largura, fazem com que não sejam indicados para asfalto...

2º -O desgaste provocado por esse atrito, leva a um rápido desaparecimento do rasto...

3º- São mal empregados os quase 40 aerios de cada um para disfazer no asfalto, quando no mato são um espetaculo...

Abraços e beijinhos
 

coelhone

New Member
e mai nada ó tenrinho :mrgreen:
pra andares no alcatrão compra pneus de estrada
e já agora uma bike também :twisted:
 

nelsonasp

New Member
Saudações...

Ora então, para não ofender o pessoal mais sensivel eu vou passar a explicar o porque dessa questão e desde já refiro que não quis ofender ninguém, por isso coloquei lá o bonequito simpatico... Peço desculpa malta do pedal...

Eis a explicação: Quando vou andar de bike não tenho por habito colocar a bike no tejadilho do carro e só montar na menina quando chego ao trilho, gosto de ir de casa até lá, curtir o que tenho a curtir e depois regressar a casa, isto sempre em cima da bike... o problema é que vivo na cidade e na cidade impera o asfalto, e por vezes de casa ao trilho faço uns 20 ou 30Km por alcatrão... Por isso gostava de saber o comportamento dos pneus em alcatrão e principalmente à chuva porque em alcatrão seco já sei... Como vi aqui neste tópico tantos entendidos em Larsen TT coloquei a questão...

Se alguém me poder ajudar eu agradeço... se tiver que descobrir sozinho prometo que depois coloco aqui a minha possivel analise quando surgir a oportunidade...

Abraço...
 

jpsantos

New Member
Boas,

Não sei se esta opinião te vai ajudar em alguma coisa, mas... existem pneus com comportamento bem piores principalmente aqueles que têm os tacos mais afastados.

João Santos
 

Chaves

New Member
nelsonasp said:
Saudações...

Ora então, para não ofender o pessoal mais sensivel eu vou passar a explicar o porque dessa questão e desde já refiro que não quis ofender ninguém, por isso coloquei lá o bonequito simpatico... Peço desculpa malta do pedal...

Eis a explicação: Quando vou andar de bike não tenho por habito colocar a bike no tejadilho do carro e só montar na menina quando chego ao trilho, gosto de ir de casa até lá, curtir o que tenho a curtir e depois regressar a casa, isto sempre em cima da bike... o problema é que vivo na cidade e na cidade impera o asfalto, e por vezes de casa ao trilho faço uns 20 ou 30Km por alcatrão... Por isso gostava de saber o comportamento dos pneus em alcatrão e principalmente à chuva porque em alcatrão seco já sei... Como vi aqui neste tópico tantos entendidos em Larsen TT coloquei a questão...

Se alguém me poder ajudar eu agradeço... se tiver que descobrir sozinho prometo que depois coloco aqui a minha possivel analise quando surgir a oportunidade...

Abraço...

Tudo na boa :wink:,

Acho que este pneu se adpta bem ao uso em alcatrão, visto que os tacos centrais serem "juntos" e em forma de rampa, até pareçe que se "adapta" ao chão, e sem fazer muito ruido.

Xau
 

tutosat

New Member
Vou-me juntar ao grupo dos Maxxis Larsenn TT LUST. falam tanto desse pneu que acabei por comprar um via net.
os meus specialized fast track foram à vida e por isso comprei um Larsen TT Lust 2.0 para trás. Será q vou notar mt diferença?
 
nelsonasp said:
Saudações

Alguém me sabe dizer qual o comportamento dos Larsen TT em alcatrão com chuva???

Abraço

Quer chova, quer faça sol, o comportamento destes pneus no asfalto é muito bom. O único ponto negativo é o rápido desgaste que o cardado sofre neste tipo de piso.
Adquiri uns Larssen TT há pouco mais de um mês e, como faço muita estrada, as sequelas, nomeadamente no pneu traseiro, já são bastante notórias.
Na terra estes pneus são espectaculares e mostram toda a sua raça.

Bons treinos.
 

Marreiros

Active Member
Ultimamente tenho notado o aparecimento de pequenas bolhas junto aos tacos centrais nos Maxxis Larsen TT 1.9 LUST. Primeiro foi o de trás e agora o que está na frente... Alguém tem acontecido a mais alguém?
 

sergio

New Member
Boas Companheiros!! :mrgreen:

Há um ano que uso os Larsen TT, e ja andei em todo o tipo de terreno e nunca tive razões de queixa, falta de tracção ou mesmo poder de travagem com o primeiro par, com os 1.9 Tubless Lust fiz cerca de 3500km sem trocar o de tras para a frente e vice versa, o de tras foi mesmo até rebentar, o da frente ainda está bom para mais uns bons KMs, também me apareceu essas bolhas no de tras, pelo que me disseram é mesmo um defeito/feitio :D da marca e do modelo em questão, o que por vezes era resolvido pelo importador trocando o pneu com defeito, agora comprei os 1.9 versão kevlar e parece que o desgate é um pouco mais rapido com o mesmo tipo de utilização, tem um comportamento geral muito bom (Mato e alcatrão) tendo apenas alguma dificuldade na libertação da lama mas, :lol: nada de grave, recomendado!!!! :mrgreen:
 

tutosat

New Member
A tentação era tanta...q hoje passei por uma loja e vi lá uns larssen TT2.0 lust... e comprei logo um...
Entretanto já andei cerca de 30kms com eles...em relação aos specialized fast track2.0 que tinha acho os mais pesados, será mesmo assim ou será ilusão minha?
Para os primeiros 30km gostei do comportamento do pneu. Não noto é diferença nenhuma para os fast track.
a rolar parecem-me ambos mt identicos, e mas em pisos de terra acho q larssen agarram-se mais ao chão q fast track, aliás parece q tenho q fazer mais força para subir certos trilhos mais inclinados. Mas como 30km é mt pouco para avaliar o pneu amanha vou fazer mais uns 50km e depois volto a comentar.
 

Jorgex

New Member
Ultimamente tenho visto muita gente a dizer bem do LarsonTT 1.9, que é bastante superior ao 2.0...

Como isto é o tópico do pneu LarsonTT, a malta é livre de deixar aqui um review do modelo 1.9.
 

gtid10

New Member
E já agora se não for pedir muito, alguém me sabe indicar o peso do 1.9 Lust?
Será mesmo 550g, :-K como indica a marca? :tretas:

Boas voltas

RN
 

Silvas

New Member
gtid10 said:
E já agora se não for pedir muito, alguém me sabe indicar o peso do 1.9 Lust?
Será mesmo 550g, :-K como indica a marca? :tretas:

Boas voltas

RN

Procura aqui neste tópico que acho que vais encontrar a resposta.
 
Top Bottom