Magicshine 900 lumens

Moreno88

New Member
luis domingos... ao total, ficou-me em 22€ e uns cêntimos ;)

E ela antes de ficar sem bateria, se for em máximos, passa para médios e depois para mínimos de forma a prolongar o tempo da mesma ligada, ou seja, não apaga de um momento para o outro ;)
 

CUBE_LTD

New Member
http://www.linkdelight.com/DC969-CR...html?extend=&flypage=&limit=10&limitstart=0#p Mandei vir esta e é muito boa.a bateria é de litio.uma semana estava entregue.

Ola Luis domingos estou a pensar mandar vir uma igual estás satisfeito com ela? A luminosidade é suficiente? Por acaso não tens fotos dela ligada no escuro?

Vi também esta:
http://www.linkdelight.com/015348-5000LM-SKYRAY-CREE-XM-L-T6-3-Led-Bicycle-Light-Headlamp-4-Modes.html

Será que a diferença de luminosidade ainda é grande ou será mais marketing?

Obrigado
 

luis domingos

New Member
podes mandar vir á vontade o único problema é a bateria não ser estanque.
depois vou tirar fotos e ponho mas dá tanta luz como um carro.
se mandares vir 2 ou 3 fica mais barato os portes.
 
Last edited:

RUI VENTURA

New Member
Recebi hoje a confirmação por parte do vendedor que a minha encomenda da lanterna deu entrada na alfandega no dia 30 de Outubro. aAté ao dia de hoje não tive qualquer noticia dos correios. Alguem por aqui já teve que entrar em contacto com a alfandega para situação idêntica? o que é necessário?
Boas pedaladas
 

RUI VENTURA

New Member
Aleluia, já recebi pelo menos a carta da alfandega a pedir os comprovativos de compra. Pelo menos deu sinal de vida, espero que agora seja breve a entrega da encomenda
 

RUI VENTURA

New Member
Boas Alcatraz
Os comprovativos pedidos pela alfandega são os de compra. Quando pedido tens que enviar cópia de contribuinte e comprovativo detalhado da transação entre vendedor e comprador, isto para conseguir desalfandegar a encomenda
 

ELCUPRA

Member
se demorar 3 semanas ainda vai a tempo para o nocturno de 22 de dezembro eh eh eh eh vamos ver qdo chegar aviso ,mas ultimamente nao tenho recebido coisas do ebay e depois tem que me fazer refund ,nao sei pq mas nao me chega a casa?

PESSOAL E AQUI PODERAM EXPERIMENTAR AS NOSSAS LUZES :) http://www.fidalbyke.pt/8--nocturno-s.silvestre.html VENHAM TODOS !!!

DEPOIS PROCUREM-ME :)
 
Last edited:
Top