Magicshine 900 lumens

FMCurto

Active Member
O único conselho é para não comprares as com células chinesas, as melhores marcas de células são as Japonesas e Coreanas: Panasonic,Samsung,Sanyo,etc..
 

FMCurto

Active Member
As células dentro das (boas) baterias são sempre Panasonic,Samsung ou Sanyo,só rótulo por fora é que difere.Essa loja no ebay (A-OK battery) apresar de ser chinesa usa células de qualidade, tem uma boa relação entre preço/qualidade e recebe bons elogios de quem percebe, se quiseres envia-lhes email e especificas o tipo de conector que queres que eles fazem, tem a desvantagem de ter de passar pela alfandega que é sempre uma lotaria.Se preferes uma solução menos "complicada" e vinda da europa, dá uma vista de olhos aqui:

http://www.mtbbatteries.co.uk/mountain-bike-batteries/
 

caf_btt

New Member
FM
Obrigado por todas as dicas. Muito valiosas ...

Quando a minha luz chegar vou testar e coloco aqui os valores reais.
Depois logo decido se compro as baterias de melhor qualidade.
Claro que com as cargas consecutivas o "tempo de vida" diminui.

Como disse: Obrigado pelas dicas.
 

caf_btt

New Member
Já as tenho...
Em mínimo consegui 3 horas e meia e depois deliguei ...
E o mínimo para quem anda normalmente chega muito bem.

Alguém tem mais valores ?

Aquilo tem muita luz para dar. MUITA LUZ !
 

balkaum

Member
Ontem chegou a minha solarstorm, só a liguei em casa no escuro, minha duvida, a diferença entre mínimos, médios e máximos é assim tão "pouca"?
 
Companheiros, venho escrever mais uma vez neste tópico, infelizmente porque a minha magicshine de 1 LED entregou a alma ao criador... durou dois anos. Sobram a bateria e o carregador e neste momento tenho de comprar uma para substituir o mais rápido possível. O mais barato que encontrei foi na amazon o item B00JYB48JA 9.99£ mais portes (não sei bem quanto é mas entre 5£ e 7£ acho) sendo que a entrega, segundo o site, é feita entre 4 a 7 dias úteis.

A minha tem 4 modos: alto, médio, baixo e strobe sendo que só uso alto e médio portanto pretendo comprar uma com essas duas funções e não com alto, baixo e strobe p.e.

Ainda assim queria saber a vossa opinião, de onde comprar, ao preço mais baixo e com a entrega mais rápida.

Vi na lightmalls.com a que tem o sku M02178 que me parece ser exatamente igual à minha por 19.40$ + 4.87$ para portes por entrega de 5 a 15 dias, é de fiar e a da amazon?

Desculpem o post grande :p
Obrigado
 
Top