Esta história faz-me lembrar uma que por aqui andou a fazer um "sururu" parecido há uns tempos atrás com uma marca começada po K...
Entretanto, depois de lêr o tópico todo, há algumas coisas que me chamam a atenção:
O "lesado" levantou a lebre, mas depois, e por 5 vezes :shock: agradeceu as dicas que o pessoal deu,
mas não quiz (e bem, no meu entender) identificar a loja.
Mesmo assim, os "pedidos" para arrastar o nome da loja para a praça pública continuaram.
Acho que há aqui uma certa "sede de sangue" no ar, e não concordo que se venha a divulgar uma situação destas,
que não vem dignificar em nada o nome da loja, quando tão pouco se sabe sobre a situação.
O próprio autor da mensage tem-se mantido muito reservado em promenores, limitando-se a agradecer as dicas do pessoal.
Certamente as coisas já estão a ser resolvidas através dos meios competentes (digo eu).
Não estou a dizer que seja o caso, mas eu (e porque sou do contra) não sou apologista dessa velha e gasta máxima de que;
"O cliente tem sempre razão..." por isso, e porque por cá ainda são todos inocentes até prova em contrário, não concordo que
se esteja tão desesperadamentea querer saber o nome de uma loja, que até pode não ser assim o "monstro" que por aqui se quer fazer parecer.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.