KTM Myroon

skareb

Member
Bruno Silva o dremel a trabalhar naquele guia era crime, estragar aquilo que é perfeito nahhhh....

Quanto aos autocolantes eu tive os originais em laranja....mas uma queda e ficaram todos raspados assim como a perna da suspensão e estes vieram susbtituir temporariamente até que a suspenção seja pintada e leve autocolantes novos e originais em laranja ;)

Os outros são basicamente porque gosto....ninguem me patrocina, mas se as marcas são boas porque não ??

Abraços leves
Mauro Pereira
 
Realmente, ao preço que esses guias custam, até é pena levá-los ao dremel.

Outra solução era fazer um homemade com umas placas de carbono e uns espaçadores em pvc ou alumínio. Qualquer coisa deste género:
 

Marreiros

Active Member
Mais uma grande bike Mauro! Muito bonita, linda mesmo. ;)

Faz-me lembrar a Bianchi que tinhas... Outra grande máquina.

Abraço
 

skareb

Member
Rui Obrigado ;)
Tenho acompanhado o teu topico assim na diagonal e a tua maquina está magnifica também, já agora grandes corridas tens feito, boa sorte para as restantes.

Abraço
 

skareb

Member
Pois é pessoal surgiu um "problema" de última hora, a SID deu o berro, a bainha esquerda apareceu riscada de repente(a semana passada estava boa), não sei o que se passou...Agr está a perder algum oleo que sai do espaço existente entre o tapa pós e a bainha riscada.

Posto isto estou a ponderar por uma forqueta rigida a fim de exprimentar ....qual a vossa opinião, quem já exprimentou o que acha?
A minha dúvida está no comportamento a descer, não sou o Nino Schurter a descer lol , mas desenrasco-me relativamente bem e tenho alguma técnica.

Gosto desta eheh
21894222431.jpg
[/URL] Uploaded withImageShack.us[/IMG]

Abraços leves
Mauro Pereira
 

Marreiros

Active Member
Se andas numa de curtir, força! Esse forqueta é linda. ;)


Já fiz uma maratona mais rolante de forqueta e todos diziam que ia chegar ao fim com os braços feitos num "oito" mas nada disso aconteceu. :D Ah e ainda deu para fazer 2º à geral. Claro que a frente vai ficar um pouco diferente mas acho que vais gostar.

Força com a forqueta! Abraço
 

jose_m

New Member
Eu tb uso forqueta rigida em carbono... é óptima para treinar a técnica mas para competição xco e maratonas mais "técnicas" vamos ficar muito para trás nas descidas.
Em termos de acelaração é brutal
Agora se vais investir nessa forqueta que é linda mas muito cara, acho que ficarias melhor servido se optares por uma sid nova de 2012

Boas pedaladas
 

essence_s

New Member
Granda malucos voces me sairam!
Gastar o dinheiro de uma suspensão numa forqueta rigida??Ainda se fosse para ir ao pão ou assim, agora para competir?
Não sei como a malta aguenta tantos kms em cima daquilo, certamente terão que baixar bastante a pressão na roda da frente para ficar minimameente confortavel.
 

jose_m

New Member
Se forem estradões com o piso compacto e não irregular anda bem... caso contrário admito que é um autentico suplicio descer nessas condições... a única maneira de se ter algum conforto (minimo) é usar um pneu na dianteira tipo "balão" e não com muita pressão :p
 

PenduluM

New Member
Isso da forqueta mais vale comprares uma barata primeiro para experimentar em vez de dares logo um balurdio pela DT Swiss. Por experiencia propria, para quem nao compete a forqueta é interessante, muito mais racing, ganhas bastente tecnica e em termos de aceleração nao tem comparação. Perdes a descer a rolar em terrenos acidentados, e a partir de um certo tempo os ombros começam a doer, mas nada que nao te habitues.
 

skareb

Member
Pessoal a forqueta não é para competir,decidi deixar a competição e curtir a bike de outras maneiras ;-)
Quanto ao preço da forqueta,sim 250€ são puxadotes,mas é a mais bonita eheh
Nos pneus tava a pensar nuns na medida 2,2 com um bom balão.acho que deve ajudar.

Abraços leves
Mauro Pereira
 
Top