Pois agora aqui comento-vos como quiten 800 gramos de miña valwind e as fotografias :mrgreen:
Fai um par de dias puxen as kenda small block a "remolho" vamos que as puxen nas crossmax com càmera a uns 4 kilos de pressão de modo que agarrassem forma, embora a verdade com o bem que talonaron não creo que fixese falta.
Ao dia seguinte pois quiten as càmaras e vamos que montei as small com cazo de Notubes, e a verdade que mas dava-me preguiça para ir à bomba de gasolina e como minha bomba de taller esta um pouco mal e además tenho unhas quantas bombonas de gás por casa, enroscar-se e listo ao segundo talonadas
Do-se ums movementos, traseiro tinha um poro muito pequenino de modo que distribuir-se ele liquido mágico e a dianteira fica-se perfeito mas fico tapao a dar-lhe ums movementos.
E outro dia pois a dianteira estaba sobre os 2 quilos de pressão e traseiro em 2,5
do-lhe ums pressão mais mais ou menos 3 kilos e a rodar cerquilla que tiña poco tempo.
A sensação a sair de casa, jaja depois de desobrigar em cima mas de 800 gramos deixa-me sorprendido, bom e como acelera, importa de onde por isso mas normal. Uffff o trajeto em direção a o monte deixa-me moi contento, rodam fino fino, vale é verdade que ia com 3 quilos mas vão muito fácil.
E no monte acabanme de convencer, agora doume conta do “duro” que son os tubeless, xa que agora notase un "feeling" con o terreno que antes non tiña, se explico, que embora ir com 3 quilos adaptanse ao terreno con unha suavidade moito bom.
Agora e cuestion de ir probando pressões porque se xa com 3 kilos tão bom jà tenho ganas para probalas com 2,5.
E Ahhh é o que sorprendeume que ten mais do que me esperaba, um pouco mas que larsen de 1.9 o que demostra que as 450 gramos estan moi ben.
Disculpas polo idioma, som galego :wink:
Fai um par de dias puxen as kenda small block a "remolho" vamos que as puxen nas crossmax com càmera a uns 4 kilos de pressão de modo que agarrassem forma, embora a verdade com o bem que talonaron não creo que fixese falta.
Ao dia seguinte pois quiten as càmaras e vamos que montei as small com cazo de Notubes, e a verdade que mas dava-me preguiça para ir à bomba de gasolina e como minha bomba de taller esta um pouco mal e además tenho unhas quantas bombonas de gás por casa, enroscar-se e listo ao segundo talonadas
Do-se ums movementos, traseiro tinha um poro muito pequenino de modo que distribuir-se ele liquido mágico e a dianteira fica-se perfeito mas fico tapao a dar-lhe ums movementos.
E outro dia pois a dianteira estaba sobre os 2 quilos de pressão e traseiro em 2,5
do-lhe ums pressão mais mais ou menos 3 kilos e a rodar cerquilla que tiña poco tempo.
A sensação a sair de casa, jaja depois de desobrigar em cima mas de 800 gramos deixa-me sorprendido, bom e como acelera, importa de onde por isso mas normal. Uffff o trajeto em direção a o monte deixa-me moi contento, rodam fino fino, vale é verdade que ia com 3 quilos mas vão muito fácil.
E no monte acabanme de convencer, agora doume conta do “duro” que son os tubeless, xa que agora notase un "feeling" con o terreno que antes non tiña, se explico, que embora ir com 3 quilos adaptanse ao terreno con unha suavidade moito bom.
Agora e cuestion de ir probando pressões porque se xa com 3 kilos tão bom jà tenho ganas para probalas com 2,5.
E Ahhh é o que sorprendeume que ten mais do que me esperaba, um pouco mas que larsen de 1.9 o que demostra que as 450 gramos estan moi ben.
Disculpas polo idioma, som galego :wink: