II PT.Open 24 HORAS BTT® - 4 etapas - Março, Maio, Junho e Setembro 2011

jlalmeida

New Member
Amigo Paulo (vahallla (q raio de nick)) a bem da verdade a organização bem que podia patrocinar o casamento ... se acontecer no dia da prova e comemos todos (no dia seguinte) à conta do orçamento. :) . Eu preferia fazer 24 horas do que casar rssssssss (uma vez a cada um :D :D ).
 
Last edited:

PauloCoutinho

New Member
Amigo Paulo (vahallla (q raio de nick))

:eek:fftopic:Amigo Almeida quanto ao nick este é já muito antigo como podes ver no Forum do BTTLisboa já o alterei, aqui ainda não pedi a quem de direito que me fizesse a alteração mas em breve vou tratar disso :yeah:

a bem da verdade a organização bem que podia patrocinar o casamento ... se acontecer no dia da prova e comemos todos (no dia seguinte) à conta do orçamento. :) . Eu preferia fazer 24 horas do que casar rssssssss (uma vez a cada um :D :D ).

Isso é que era :D
 

" EAT MY DUST!"

New Member
Boa tarde Paulo,

gostava de participar no campeonato este ano, já comecei as negociações com a união lousense para definir apoios, mas o que eu precisava mesmo de saber era se estas datas são para manter, se são definitivas, porque eu por motivos profissionais não tenho horários flexiveis, e para participar em todas as provas vou ter que meter férias em algumas delas, mas se depois houver alterações...ardeu!!! Por isso gostaria de saber se me podes garantir as datas!

cumprimentos!
 

palxandre

New Member
Por isso gostaria de saber se me podes garantir as datas!
Vamos garantir datas durante a próxima semana. Posso adiantar que apenas duas etapas, a 2ª e 3ª, podem, repito podem, sofrer alterações. Não passa da próxima semana as datas e locais.

Pedimos desculpa por esta situação mas outros valores se levantam. Estamos a trabalhar para que as provas tenham o mesmo sucesso que este ano. Para isso temos que ter alguns cuidados e não entrar em euforias. Não queremos estragar todo um ano de trabalho intenso e doloroso.
Peço-te, peço-vos, um pouquinho mais de tempo.
 

rjdg

New Member
Ainda não temos datas e locais confirmados?
Gostava de estar já a preparar a mala... mas assim não vou conseguir :(
 

" EAT MY DUST!"

New Member
Boa noite,

então e essas datas estão a sair?! para mim é fundamental que saissem até ao final da semana, senão já vai ser muito dificil para mim! Aguardo noticias paulo!

Cumprimentos!
 

palxandre

New Member
Hoje mesmo, até às 00.00 horas, daremos informação das datas e 3 locais já definidos, do PT.Open 24 HORAS BTT®. Para a ultima etapa existem duas datas possíveis e um local, ou proximidades do mesmo. A vossa ajuda, pressionando, pode ser preciosa para que tenhamos uma final em grande. Seria bom para todos.
 

palxandre

New Member
Abriremos as inscrições, nem que sejam por telefone, na próxima semana.

1ª Etapa
Local: Abrantes
Data: 19 e 20 de Março de 2011
Observações: Local a designar

2ª Etapa
Local: A designar
Data: 28 e 29 de Maio de 2011
Observações: Local a designar

3ª Etapa
Local: Proença-a-Nova
Data: 23 e 24 Julho de 2011
Observações: Local a designar

4ª Etapa - A grande final
Local: Santarém
Data: 10 e 11 de Setembro ou 22 e 23 de Outubro de 2011
Observações: A grande final
 

" EAT MY DUST!"

New Member
Boa tarde,

agradeço o esforço que estás a fazer em ralação às datas Paulo, saber os locais e as datas antecipadamente ajuda muito para planear a época! Consegues dizer-me quando é que terás a ultima data em definitivo? A ssim que tiveres novidades avisa a malta! Na minha opinião pessoal acho que preferia a data de outubro! Se não estou enganado coincide com um grande evento que se realiza nessa zona!;)

Aguardo novidades,

Cumprimentos!
 

plur

New Member
ola!!! mais uma x vou dar a minha opinião : abrantes e proença a nova .. locais muito perto um do outro, acho k deviam explorar mais portugal ;)
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Já agora mais uma achega para a Organização, acho que ultima etapa em Outubro tinha tudo de bom, pois para alem do mediatismo, tínhamos sempre a possibilidade de poder gozar umas férias a seguir a 3 prova e repor as forças necessárias para essa ultima etapa. Espero ter contribuído.
 

palxandre

New Member
Se não estou enganado coincide com um grande evento que se realiza nessa zona!
O nosso objectivo é finalizar no Festibike. Temos tido contactos e reuniões com o responsável pela feira para ver se conseguimos conjugar todas as actividades que estão agendadas para essa altura. Não é nada fácil e entendemos a posição do Cnema.
Aqui a vossa ajuda pode ser precisosa. Como? Enviando pedidos ao Cnema dizendo quais as mais valias de ser organizada a ultima etapa durante o festival Bike. Todos juntos faremos lobby.
ola!!! mais uma x vou dar a minha opinião : Abrantes e Proença a nova .. locais muito perto um do outro, acho k deviam explorar mais portugal
Sim, se juntarmos Santarém ficam todas muito próximo. Não tivemos grandes alternativas depois de algumas recusas. A segunda etapa está em aberto depois de Lousada ter sido hipótese muito forte.
Fizemos milhares de quilómetros por este país e constatamos que 2011 será muito difícil para todos nós organizadores. Os Municípios estão muito limitados e irão cortar muita coisa. Depois as relações pessoais são importantíssimas para se conseguir uma reunião. Em algumas que se consiga falamos com alguém com o pelouro do desporto, que ou não tem poder de decisão ou não está sensibilizado para o tema. Não temos estatuto que nos permita ser conhecidos de modo a sermos recebidos rapidamente. Como a pressão era muita, optamos por trabalhar com aqueles que nos abriram as portas e se prontificaram a colaborar.

Queríamos, e continuamos a querer, que este campeonato seja efectivamente realizado de norte a Sul. Esta edição não será... mas como ainda nos falta um local, Plur, se tiveres uma sugestão envia-nos uma mensagem.
 
Top