Boas tardes,
Não quero ainda fazer grande alarido até porque é um assunto ainda em resolução mas já começo a achar que algo não vai correr bem. Partiu-se uma escora da minha bike em fibra de carbono há cerca de 1 mês atrás. Entreguei a bike na loja juntamente com o talão de compra. Não tenho uma factura com nome nem registei a bike no site da marca. Ao fim deste tempo a resposta da loja é que o assunto foi enviado para a marca e só resta aguardar. A garantia de 2 anos acaba no próximo dia 21. Será que devo começar a ficar preocupado? O que posso fazer? Enviar mail para a marca pedindo uma resolução rápida do assunto? Ou isso pode não ser bem visto quer pela marca quer pela loja?
Para já não coloco aqui nem marca da bike nem nome de loja. Acredito ainda que as coisas se resolverão a bem. Alguém é de outra opinião?
Não quero ainda fazer grande alarido até porque é um assunto ainda em resolução mas já começo a achar que algo não vai correr bem. Partiu-se uma escora da minha bike em fibra de carbono há cerca de 1 mês atrás. Entreguei a bike na loja juntamente com o talão de compra. Não tenho uma factura com nome nem registei a bike no site da marca. Ao fim deste tempo a resposta da loja é que o assunto foi enviado para a marca e só resta aguardar. A garantia de 2 anos acaba no próximo dia 21. Será que devo começar a ficar preocupado? O que posso fazer? Enviar mail para a marca pedindo uma resolução rápida do assunto? Ou isso pode não ser bem visto quer pela marca quer pela loja?
Para já não coloco aqui nem marca da bike nem nome de loja. Acredito ainda que as coisas se resolverão a bem. Alguém é de outra opinião?