Era uma F6,agora é uma Scalpel!

Kamoes

Active Member
Porque não?

Tou habituado ao SLR, mas esses selins deixam-me a pulga atrás da orelha... e olha que já lá está há muito tempo a coçar :mrgreen:
 

Kamoes

Active Member
Obrigado! :D
É preciso é saúdinha e força nas canetas para andarmos aqui todos contentes ;)


Com o selim, Não te preocupes, eu depois dou aí um saltinho... Não vale o incómodo ;)
Quero experimentar mas não tenho pressa.


Abraço ;)
 

Kamoes

Active Member
phpg8ngcxam.jpg



8)

Que máquinão! :D
É curioso, sou um bocado mais alto que o Faia, e a bike com o espigão no limite... encaixa-me que nem uma luva :mrgreen:

Se podesse tinha-a levado para casa :rotfl:
Aquele quadro é um sonho!

Abraço Campeão! :D

PS: Um dia destes, trocamos de biclas :mrgreen:
 

nuno faia

New Member
:D :D :D

mais um bocado e quase punhamos o teu material na scalpel!!!
adoro ver a bike com o espigao lá no alto,mas tenho perna curta!!! :(

já sabes que o "test-drive" está prometido!deixa-me só reabilitar e ficar com alguma forma fisica,e logo damos umas voltas!

grande abraço!cuidado com o frio!!! :D
 

Kamoes

Active Member
Lembras-te que me prometeste que assim que a Drake viesse da revisão... eu dava uma voltinha?


Mete-te bom que nós trocamos de material... Usas a minha SID e as CrossMax.. e eu fico-te com a Drake e com as RM5.
Só para darmos uma voltinha, daqui a uns tempos! ;)

Tens aí uma grande máquina, sem dúvida. Esse quadro é uma delícia :mrgreen:
 

nuno faia

New Member
agora que falas nisso...lembro-me sim senhor!!!
este ano em principio,já nao devo andar mais de bike!o exame deixou-me um bocado mal!quero fazer tudo com calma e ir ganhando forma e ritmo aos poucos!mas para janeiro acho que já deve dar para darmos umas voltas!

o quadro é realmente espectacular!mas isso já nao é novidade...
é para mim "o quadro"!espero que me acompanhe por muito tempo!
 

Kamoes

Active Member
Queres ganhar ritmo? 8)

Empresto-te então a SID, as rodas e a minha pedaleira :mrgreen:
Levas logo com os TA 26-40 que até estala! :rotfl:


Ficas a voar baixinho num instante :twisted:



Ora, importa é que estejas bem... agora com calminha e daqui a nada vais ver que estamos outra vez a empenar guiadores no mato :mrgreen:


Abraço ;)

PS: Sim, o quadro é mesmo fenomenal... gostei mesmo de brincar um bocadinho com ela. É curtinha, nervosa... mesmo à medida ! Nem precisava de mudar o avanço, bolas!
 

nuno faia

New Member
o rapaz sempre gostou deste quadro!e o mal( ou nao) é um gajo experimentar!!!
estava tao entusiasmado a brincar com ela,que já a queria levar para casa! eheh
 

migasbttexas

New Member
Boas amigo nuno faia, pois acabei de ver que colucaste uns autocolantes comprados ao nosso amigo francis,pois a minha pergunta e a seguinte .
Estou entresada em colucar uns autocolantes nas minhas rodas fulcram red metal 5 .
A minha pergunta e se coloca bem os autocolantes e se e fiavel se não saiem com as lavagens e coloca- se bem nos aros.
Aguardo o teu comentario
Luis ( torres vedras )
 

Kamoes

Active Member
Luis... aquilo fácil de tirar não é, que eu bem vi a tourada que foi para arrancar os autocolantes!

Em relação á durabilidade, são 5* ! Melhores que os originais!
 

migasbttexas

New Member
Kamoes ,obrigada pela explicação e que eu tenho uma bike vermelha e uma Epic e ai a 1 ano adequiri uma rodas Fulcram Red metal 5 mas os autocolantes das rodas são pretos ,e ficava melhor se eles fossem vermelhos e to na duvida que os que tenho estão impecaveis e vou retira para colucar outros e to com medo que não durem tanto tempo como os novos ,e essa a minha duvida ,e que o nosso amigo Francis diz que e resistente ate a lavagens de alta presão.
ja agora ele diz que sai bem com alcool a minha pergunta e se custa muito a colucar o se e facil.
 

Kamoes

Active Member
A colocar não te consigo dizer, por nunca ter colocado nenhuns. Mas pelo que vi e sei, são bastante resistentes... Para retirar, talvez com álcool ajude sim senhor.

Espera pelo Faia, que ele consegue responder a isso melhor que eu ;)
 

guerras

New Member
ATENÇAO ´que tirar autoculantes das rodas nao é fácil! Tambem ja tive de tirar uns autoculantes das rodas, os autoculantes foi relativamente fácil de tirar a cola e que foi pior, na altura o que me ajudou foi o diulente sintético e a "pistola de calor".
 

tuner

New Member
Retirar a cola com Benzina sai muito bem e não queima material nem tinta nem plastico , no trabalho uso benzina há varios anos para retirar a cola ...
Já agora exelente "maquina " abraço
 

nuno faia

New Member
eh pá o que vai para aqui...!eheh
entao vamos lá a ver,os tocolantes do amigo do IdFrancis ,sao feitos em vinil,e aquilo é muito resistente!no meu caso mostraram-se muito superiores aos originais!prova disso mesmo,viu o amigo kamoes,quando andava a retirar a parte azul,que tinha antes!
para colocar,tambem nao é propriamente fácil,até porque a superficie a colar tambem nao ajuda,mas com paciencia,tudo se faz!
manda lá fazer os tocolantes,que se precisares de ajuda,é só dizer!é normal ficar algumas bolhas de ar,mas das uma passada com um secador de cabelo e fica 5*!
quando tirei os originais,nao deixaram marcas.quando tirei a parte azul destes,ficou uma marca de cola,que saiu bem com alcool!

amigo tuner,obrigado pelo comentario!é só malta do oeste por aqui!

grande abraço
 

jv-

New Member
Oi
Tenho uma Cannondale F6 e gostava de saber algumas informações sobre as razões da troca de quadro para um Scalpel, pois estou bastante satisfeito com o meu quadro e ainda lhe procuro defeitos.
 

nuno faia

New Member
simples amigo,procura de mais conforto,pois tenho uma doença que me obriga a fazer exames muito invasivos(espinha e medula),e quanto menos porrada levar nas costas melhor!e depois foi um negocio muito bom!ou comprava agora o quadro dos meus sonhos,ou entao nunca mais!
em relaçao ao quadro F6,vai ficar por cá para eu lhe fazer umas maluquices!decapar,lixar as soldas e deixá-lo em cru,depois tentar arranjar uma fatty!isto se entretanto me calhar o euromilhoes!!! :mrgreen:

abraço
 
Top