Duvida GARMIN EDGE 800/810

se levares potencia batimentos, di2 telemóvel emparelhado e navegação ele vai bloquear, tive um mais de um ano e bloqueou várias vezes, e por vezes corrompe ficheiros. mas se fizerem uma busca na net vão ver que é muito comum
 
Por exemplo, levando emparelhado sensor de velocidade + cadencia, mais banda cardiaca e telemovel. Se usar navegação, ele vai bloquear, mesmo com o ultimo uptadate firmware?

Ando indecido entre 810 e 820...sendo que a diferença de valores a que arranjo sao uns 80euros. O 820 nao tem tambem problemas de bloqueios? Valerá a pena dar mais 80euros e ir para o 820??

O que o 820 tem a mais que o 810, a mim nao me faz diferença. Mas tambem nao quero estar a comprar o 810 e depois aquilo a meio das voltas andar a bloquear...
 
Sim, tem contraste superior, penso. Quanto aos mapas, aparece mesmo o mapa cartográfico, como no 810? Tinha a ideia que esta era a grande diferença entre eles.

Aliás, pensei ter lido algures que o 820 era um 520 mas com mapas e que o substituto do 810 seria mais o Edge 1000.
 
Carromeu, o 820 é uma versão mais "potente" do 810, e é o sucessor desse modelo.

Parece-me é que está a passar pela fase que o 810 também já passou, em que estão a aparecer vários bugs que têm vindo a ser solucionados com atualizações de FW. Tudo muito habitual na Garmin... Uma das críticas que mais tenho lido é a "excessiva" sensibilidade do touch, que até às gotas de chuva reage.
 
Roger that Caetano ;)

Por acaso tinha ficado com ideia (errada, pelos vistos) que o Edge 820 era a carcaça do 500 mas com mapas ;)

A Garmin e os bugs de firmware... Não há por aí nenhum hacker que faça reset ao main server da Garmin?!
 
Acho que nas dimensões não há grandes diferenças, mas o funcionamento, por exemplo, já é distinto. O 820 é touch e o 520 funciona com botões.
De qualquer forma acho que essa é uma boa forma de resumir o 820. É um 520 com mais capacidade para mapas. ;)
 
Alguém me tira a dúvida se o Garmin 810 tem ou não live segments do Strava?
Há pessoal que diz que tem, outros dizem que não tem.
No site do strava diz que o 810 é compatível com live segments.
Afinal tem ou não tem?
Alguém me consegue dissipar essa duvida?

Cumprimentos
 
Apesar de todos os problemas do 810 e após ter mudado até que tenho saudades do meu. Tenho agora um wahoo elemnt e tem características engraçadas mas a navegação é tão manhosa...
 

RTC

Super Moderador
...e eu tenho um 820 e também tenho saudades do meu 810.

Mas o 820 tem algumas funções que, para o meu dia a dia, dão-me muito jeito, como por exemplo a notificação das chamadas e sms.
Por outro lado tem bugs que me irritam profundamente.