Defeito ou feitio? Pintura fraca ou Bike Shield forte? Eis a questão...

#21
Já descolei bike shields de quadros de alumínio e de carbono(pedaços grandes e pedaços pequenos), acabados de colocar ou com anos(2) de permanência no quadro e nunca tal me aconteceu...penso que aqui será o problema da pintura...activação de garantia..e esperamos o resultado da mesma.
Cumps e boa sorte com a resolução do caso.
 
#22
Sou apologista da ideia de que o problema é na pintura. Também tenho o bikeshield na minha ginga e de certeza que quando retirar virá algum verniz e eventualmente alguma tinta atrás, pois já estava algo massacrada dos postes onde a amarro e só o futuro dirá como é que fica.
 
#23
Actualização da situação:

De momento nem uma resposta. Começo a ficar completamente desiludido com a marca e com o importador.

Quatro semanas para dizer somente se aceitam ou não a troca por outro quadro...para mim é inadmissível esta situação. Enquanto cliente começo a sentir-me defraudado.

Prometo agir em conformidade com a situação, caso a resposta não chegue, ou não seja do meu agrado.


Fica o desabafo!

Abraços

Jorge Santos
 
#24
OLá a todos. Como prometi a todos, cá estou eu para transmitir as novidades. E não podiam ser as melhores!

57 dias depois da garantia ter sido accionada, eis que hoje fui levantar o novo quadro. Ou seja a marca aceitou a "anomalia" apresentada. Sinceramente estou satisfeito com a marca, mesmo apesar de considerar excessivamente o tempo que demorou a resolver este caso. No entanto e soube mais tarde que em período de férias estas situações tornam-se mais difíceis de resolver.

Por fim e com a situação resolvida, quero apresentar os mais sinceros agradecimentos ao Sr. Coelho das Bicicletas Coelho em Matosinhos, que teve sempre um comportamento irrepreensível e de uma prontidão para resolver a situação como doutra forma não poderia ser. Por outro lado e porque também me "mexi" agradecer ao Representante Vieira e Graça, mais concretamente na pessoa do Sr. Jorge Baeta (Já agora parabéns pela vitória na volta :) que tratou do caso pessoalmente tendo cumprido sempre com o que me transmitiu pelo telefone. (Disse que era naquele dia e foi!) Assim sejam todos! Claro que as questões das garantias nunca correm como os importadores de cá desejam, pois estão sempre pendentes dos agentes dos outros países. No entanto isso são outras conversas que agora não interessam para nada.

Além do tempo de espera, só existiu outro contratempo "menor", a cor! O azul celeste que tanto aprecio na marca já não existia em stock, então lá tive que escolher outra cor que muito aprecio (em bikes) e que em conjunto com outros componentes dão montagens espectaculares. O vermelho com preto.

A FOTO:



Tirada assim à pressa quando cheguei a casa(maldita vaidade, confesso :) )

De referir que de momento só tem o quadro de origem.Tudo o restante foi substituído (a lista de pesos tem sido actualizado: http://www.forumciclismo.net/showth...ntes(-Actualizada-9-8-2011)&p=59995#post59995 :) ) e mais tarde e com mais tempo irei abordar cada componente escolhido detalhadamente e com "cabeça".

Apenas alguns pormenores da montagem:

- Grupo Completo Sram Force 2011 BB30
- Rodas Token
- Pedais Speedplay Zero
- Selim Tune Speedneedle Alcântara

Etc,etc.....

Só um aparte...sempre quis ter uma sub7...e não é que na balança foi acusar 7001gr! Mas baixará mais umas gramas...pena a grama a este nível estar mais cara que a cocaína(imagino eu) :)

Espero que gostem mais um obrigado por todo o apoio dado. ( E espero não ter mais nada a dizer sobre a marca) Pelo menos coisas menos boas :)
 
#25
Boas,

Ainda bem que se resolveu da melhor forma! É que isto das garantias costuma dar sempre dores de cabeça...

No entanto e na minha opinião ficas-te com uma bike mais bonita!

Agora é como de costume...

...muitas e boas pedaladas...
HR
 
#26
Ainda bem que acabou por se resolver da melhor maneira! Só não entendo por que raio ha de uma garantia demorar tanto tempo? Tanta evolução nos ultimos anos das bikes e respectivos componentes, mas nesse campo contínua um pouco retrogado. Todas as pessoas que vejo a acionar a garantia nunca demora menos de 2 meses. Acho que devia haver uma reflecção da industria, das marcas, e das respectivas entidades para melhorar esta questão.