29er Comportamento Cannondale F29c 2013

Duck

Member
Um pequeno upgrade na minha F29C um espigão SAVE :)
O que será o próximo Upgrade?? Umas rodas?? Um pedaleiro??
Vamos ver..
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Amigo Duck, tudo ok ??

Tenho um convite para te fazer, se tiveste há pouco tempo na loja do Jorge, hás de lhe perguntar sobre um Passeio este Domingo, ele sabe!!
 

Duck

Member
Ultimo investimento foi um Edge 800 para começar a fazer percurso de autonomia :) e já a seguir uns sapatos Nortwhave Striker 5 Carbon.

As rodas vão ter que esperar.
 

pfafe

New Member
boas caro Duck...:D
podes me dizer o peso das rodas da tua bike, mas sem os pneus???
vou mandar vir uma e tenho a possibilidade de a mandar vir sem rodas visto que se forem muito pesadas meto umas SLR...
aguardo pela resposta o mais rapido possivel Duck... abraço
 

Mepim

New Member
pfafe, se tens essa possibilidade nem hesites, umas SLR numa Flash 29 dão logo outra alma à bike, sem dúvida muito superiores às que vêm de série que segundo o que já li na Flash 29 3 Carbon rondam os 2kg.

Duck vê aqui como ficam as SLR na Flash!
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, então não á ninguem que responda á minha questão ?
Alguem sabe qual o peso das rodas ZTR Arch 29 er, 32 furos com cubos Lefty SI front, Sunringle Dirty Flea Rear 142x12mm rear ?
Será que as rodas Mavic Crossmax SLR 29" Disc Wheelset Lefty - silver/black: approx. 1.620 kg (per set, front approx. 755g, rear approx. 865g)tem uma grande diferença de peso para as ZTR Arch ?
Abraços.
Saudações BTTistas
 
Caro Mepim,

bastava ir á página nº7 deste tópico. :)

e tem toda a razão quando diz que dão outra alma á bike,o dono dela não fala muito sobre a bike mas neste momento já levou mais umas alterações e já baixou para os 10,1kg e ainda vai baixar mais 200grs, a seu tempo virao as novidades...
 

rottweiler72

New Member
Boas pessoal, Duck a questão é se a Mavic SLR 29er serão mais leves que as ZTR Arch ? Qual será o peso das Mavic SLR 29er ?
Abraços
Saudações BTTistas
 

Duck

Member
Boas pessoal, Duck a questão é se a Mavic SLR 29er serão mais leves que as ZTR Arch ? Qual será o peso das Mavic SLR 29er ?
Abraços
Saudações BTTistas

Boas

As mavic SLR deve estar na casa dos 1635g e as Arch 1775g mas a rigidez da SLR é bem superior as ZTR..
 

rottweiler72

New Member
Pois as SLR é outra loiça...lool.....ficam bem em qualquer cannondale, eu pessoalmente gosto mto das Mavic SLR 29ER e ao preço que estão. é uma boa compra....
 

Bruno_MTJ

New Member
Boas também estou comprador de rodas para a minha Flash 3 e sinceramente ja não sei o que escolher....
Opções:
Prototype
Ztr Arch
Mavic SLR
....
em termos estéticos sem duvida que SLR não dão hipóteses... Mas a rolar ja não me parecem grande coisa! Alias quando pedalamos se invertermos o movimento do pedaleiro para descongestionar as pernas parece que aquilo agarra o desviador traseiro!.... Não sei se consigo passar a ideia com esta explicação...
ZTR ja tive umas alpine em 26" e aquilo era muito bom! Leves, rolavam nas horas e também bonitas, as arch não são muito leves mas melhores em termos de durabilidade que as Crest
Prototype talvez por serem um misto um pouco de robustez da slr e o peso das ZTR crest e porque dão para personalizar com as cores dos raios etc...Mariquices lol
Se alguém poder ajudar agradeço :p

quanto a bike epa do melhor! Ja lhe coloquei um save e vou passar tudo para X0 pois o novo desviador traseiro da shimano com aquela patilha é um fiasco... Não durou dois meses e foi para a garantia.... So vão ficar por enquanto os travões!
Cumprimentos.
 
Top