29er Comportamento Cannondale F29c 2013

JFNeves

Member
Hoje fiz um valente teste à SLR que veio da garantia. Até ver está impecável. 0 barulhos ! Vamos ver se assim se mantém . Não sei se já referi anteriormente , mas parece que a Mavic trocou-me os raios todos e suas cabeças .
Cumprimentos
 

Blackrider12

New Member
Boas tenho uma LEFTY PBR 90 29 e vi aqui o no topico que esta 5*.Diz uma coisa isso resultou como o esperado ou sejas ainda continuas com a tua lefty sem a peça que tiraste Fiçador?Gostava de tirar umas duvidas pois queria saber se é seguro fazer isso da lefty e qual o melhor ajuste que podereri dar a minha lefty em regulaçao face ao meu peso pois ainda nao consegui dar com o soluçºao certa.Sou do porto se laguem me puder ajudar agradecia.

Cpts
 
T

Tielo

Guest
Olá Malta!
Olha o que acabou de chegar em casa!! =]
O tópico foi muito útil na decisão e deve me ajudar muito daqui pra frente!
Abraços do Brasil!!!


 
T

Tielo

Guest
Bom dia Rui, realmente é linda.
Ainda não foi pesada, mas está como saiu da caixa, exceto pelos pedais eggbeater 3. Vou colocar os suportes de caramanhola (Zéfal , os mais simples mesmo, pois são os que realmente aguentam o serviço), o Sigma targa 2209 e ai vou pesar. Quanto tiver a informação coloco aqui.
Abraço.
 

JFNeves

Member
Amigo Ficaçador, estou com o mesmo problema que tu no eixo da minha lefty. Tem folga e tive que colocar fita de teflon. No seu caso, com a fita isoladora, nunca mais teve problemas com a folga ? Chegou a falar com a Cannondale ou com alguma loja sobre esta questão ? Não acho normal tal acontecer :/
 
Top