nogueira.nuno
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Boas,
Essa cena do Stubby no meu entender nem considero, porque o Stubby ou a zona de aperto no Tubo do quadro é minima, preferia de longe fazer logo isso directamente no quadro com reforço interno como já falei do que assim.
Embora possa ser uma proposta barata mas como referi se ao menos se ele usasse um tubo de aluminio ou arranjava em carbono mais comprido fazia um Stubby em condições e guardava o da Ritchey
Posso-vos dizer que na Bike de estrada tive um primeiro Stubby Ritchey e como disse estava original e fracturou no lado oposto ao aperto e não sou o primeiro a quem isso acontece por isso imaginem esse assim como está, ou não dura mesmo nada ou então...
Bem mas isso já me decidi hoje finalmente, já vem um Stubby a caminho assim como mais uns Updates :mrgreen:
ALMN, bem vindo ou á quanto tempo!!
Obrigada pelo comentário e ainda bem que concordas, hehehe
Claro, apareceu de um momento para o outro mas acredita que já andava a tratar disso á uns bons tempos!!
Acerca das rodas estão á muito aprovadas, ainda hoje nos 47kms que fiz foi mais uma confirmação disso, mas o principal teste foi ao quadro.
O quadro é maravilhoso, a resposta que se pode ter em acelerações a subir parece uma Bike de estrada, foi a primeira vez que também usei os 2 pratos e gostei das relações, quase que posso dizer que ter 10V ou 9V com aquela relação que eu tenho é igual, ao mesmo tempo acredita que senti mesmo um conforto a descer, andei a fazer descidas sentado e é evidente que há absorção no quadro, parece um de titanio a descer, a pressão do pneu de trás estava a 25Psi mas nota-se algo mesmo no quadro como disse.
Acerca dos pesos não quero fazer prognosticos, mas o peso actual é alto por assim dizer mas como disse está preparada para a guerra e hoje foi a prova dos 9, ficou com outra estética e tudo :mrgreen:
Pimentoski, esta é só para ti já que falas nas Zipp, a foto não está actualizada porque já tem o desviador da frente também Tiso mas é para veres que não tiros os autocolantes a tudo
Espero que Gostes
Essa cena do Stubby no meu entender nem considero, porque o Stubby ou a zona de aperto no Tubo do quadro é minima, preferia de longe fazer logo isso directamente no quadro com reforço interno como já falei do que assim.
Embora possa ser uma proposta barata mas como referi se ao menos se ele usasse um tubo de aluminio ou arranjava em carbono mais comprido fazia um Stubby em condições e guardava o da Ritchey
Posso-vos dizer que na Bike de estrada tive um primeiro Stubby Ritchey e como disse estava original e fracturou no lado oposto ao aperto e não sou o primeiro a quem isso acontece por isso imaginem esse assim como está, ou não dura mesmo nada ou então...
Bem mas isso já me decidi hoje finalmente, já vem um Stubby a caminho assim como mais uns Updates :mrgreen:
ALMN, bem vindo ou á quanto tempo!!
Obrigada pelo comentário e ainda bem que concordas, hehehe
Claro, apareceu de um momento para o outro mas acredita que já andava a tratar disso á uns bons tempos!!
Acerca das rodas estão á muito aprovadas, ainda hoje nos 47kms que fiz foi mais uma confirmação disso, mas o principal teste foi ao quadro.
O quadro é maravilhoso, a resposta que se pode ter em acelerações a subir parece uma Bike de estrada, foi a primeira vez que também usei os 2 pratos e gostei das relações, quase que posso dizer que ter 10V ou 9V com aquela relação que eu tenho é igual, ao mesmo tempo acredita que senti mesmo um conforto a descer, andei a fazer descidas sentado e é evidente que há absorção no quadro, parece um de titanio a descer, a pressão do pneu de trás estava a 25Psi mas nota-se algo mesmo no quadro como disse.
Acerca dos pesos não quero fazer prognosticos, mas o peso actual é alto por assim dizer mas como disse está preparada para a guerra e hoje foi a prova dos 9, ficou com outra estética e tudo :mrgreen:
Pimentoski, esta é só para ti já que falas nas Zipp, a foto não está actualizada porque já tem o desviador da frente também Tiso mas é para veres que não tiros os autocolantes a tudo
Espero que Gostes
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