Bianchi Methanol SL Team Replica sub 8 Kilos

Antonio73

New Member
A bike está 5* e se fosse minha pouco lhe mexia. Nuno não te ponhas com damasiadas levezas senão ficas com uma bicla para exposição, tipo a do Patitos que está sempre parada com problemas. A bike é para andar e curtir e não para "armar" aos cágados. Domingo quero ver esse canhão a bombar.
 

Patitos

Active Member
Lá tinha que vir o patitos á baila, até no tópico do nuno." A bike do patitos está sempre parada com problemas ", só se houver outro user com esse nick, pois o problema que tive com o cubo, não invalidou que a bike parasse , a roda traseira foi substituída pela innolite, e a bike continuou a rolar. É que isto de se "armar" aos cágados, resulta sempre, pois há sempre material instantâneo para substituir.
Onde vai estar o pessoal neste domingo ?
 

NCoutinho

New Member
Até no peso ficou idêntica á minha. Bem estas ultimas fotos sem punhos azuis tenho te a dizer que gosto muito da bike assim e sem autocolantes nas rodas... bem, gostei mesmo!

Agora quero ver isso com o stubby mcfk... estou curioso!
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas,

Pois os 7760gr eram interessantes mas nunca digas nunca por isso mais vale estar calado :)

Os autocolantes mesmo para a suspensão ainda estão em estudo ou planificação.

Sim Oliveira, Domingo la estaremos, com Fotoreportagem e tudo do Hugo :)

Eu sei que há muito pessoal que gosta dela assim mais bruta ou com aspecto clean mas vamos testar e ver o que da, nem tenho tido grande tempo de falar/trabalhar com o mestre do grafismo acerca disso.
O Stubby vamos a ver se e na próxima semana, aqueles franceses para trabalhar esta quieto!!
Peso parecido? Queres ver que tenho que instalar as minhas Race GT Tdi para te mostrar como e? Ahhh, ok, verdade, houve um gajo que disse que ia tirar umas fotos com essas rodas mas ainda não teve tempo porque andou antes a trocar pecas!!
 

Espigão

New Member
Amanhã vou dar uma cacetada na cabeça de um gajo e fazer a Maratona a metanol... :lol:

Pelo menos, quero uma foto com a gaija... :lol:

Cumprimentos

Hugo
 

NCoutinho

New Member
Oh espigão leva a almofada para meteres no selim senão ainda bates com os joelhos no peito a pedalar, eh eh.

Por acaso tenha cá em casa material para a meter sub-8, mas depois não vou a lado nenhum com ela assim, mas qualquer dia ainda faço uma versão light só para a foto, aproveitar que agora está em descanso. Agora tu também facilmente fazes um versão 7760gr, e que eu ando com alpine, a tua com as race ui ui!

Depois quero ver aqui umas fotos da malta.
 

tuareg

New Member
Nuno,

A bicicleta está muito interessante. Agora é só uma questão de conjugar mais alguns detalhes e ... (nomeadamente decoração da suspensão) e uns azuis (chavetas, cabos, ...)

Vamos aguardar por fotos novas.
 

nogueira.nuno

Active Member
Boas, Afinal em que zona meteste as Cavilhas? Hehehehe

Bem, hoje foi o verdadeiro teste á maquina, sem duvida, melhor que tudo é sentir o prazer de andar e nesta Bianchi não apetece nada mais.
O teste foi efectuado na Maratona da Tasca do Xico em que fizemos os 45kms em 2horas exactas. Houve apenas uma situação e que aconteceu pela primeira vez que foi no inicio de uma subida a passar do prato de 40 para 26 a corrente ficou presa entre o quadro e os mesmos, na altura ainda estava a tentar abrir a corrente mas depois com cuidado lá consegui inverter a situação e seguir novamante.

Depois sei que há por aí umas fotos e por isso posto mais tarde.
Abraço ao pessoal que por lá encontrei e me cruzei, o Hugo "Espigão" que fez um belo resultado, o Ricardo "RAccer", o amigo Girão "Agirão" que ainda rolei um pouco com ele, o Hugo "Gun-Hugo-Dale", "Antonio73" Oliveira, "Valium" Antonio, e o "june27" Luis Junho a quem envio novamente as melhoras, e se houve mais alguém que não vi ou falei foi sem querer.
 

Phalhas

New Member
Oi.

Então pá só foste para os 45?? A bike merecia mais pá. Devias era ter aceite o convite que te fiz para a volta de ontem, 95 kms de puro btt...

45 kms partindo do Pinhal Novo dever ter sido praticamente só a rolar. Quantos kms fizeram na serra?

O que achaste da Durin??
Abraço
Rui
 

RaCCeR

New Member
Que Grande Máquina!! :D

Já tinha dito ao Nuno e pode confirmar com os meus próprios olhos a bike fenomenal..!! ;)

E o dono tambem está em grande forma.. :p Parabéns pelo resultado! ;)

Foi um prazer conhecer te um Abraço! ;)

Ricardo
 
Top