Boas,
Hugo "Espigão", ena ainda bem que está tudo no finalmente, é de andar em pulgas mas de certo será algo de que duvido que te arrependas, de resto foi um prazer
Pois as 29er têm mesmo que ser bem ajustadas e afinadas ao corpo senão a subir não dão muito jeito e é um dos "problemas" que se pode encontrar em ter uma porque á parte disso quem normalmente as tem gosta a acredito que tem muitas vantagens, só ainda não percebi bem se em competição elas são mesmo rentaveis. Sei que as usam mas se as usam por serem realmente boas ou é por patrocinio e uso obrigatório do mesmo.
Em relação ás 29er andei a ver as Specialized que mesmo com o tal peso extra como foi referido pelo Hugo conseguiram um peso final muito bom mesmo, andei a ver as Niner e as Event e ainda pensei também na Lynskey Pro 29 SL que acho Linda e que um Amigo meu montou á uns tempos e em Lefty(que há em Opção também)
Para o quadro não, não foi facil, a BMC começou como uma simples escolha mas ao ver os preços acima dos €2000 para o quadro pensei um pouco e entrei em contacto com a BMC acerca de uma proposta e ideia e eles gostaram da ideia e falamos algumas vezes mas depois parece é que está tudo em crise e por isso foi por agua a baixo.
Que quadro compraste então RTC? Pois o investimento inicial tem que ser grande porque rodas, suspensão e quadro bons não sai barato e por isso pensei na Specialized que na altura vi fotos das de 2011 e acho que andava bem abaixo dos 10 Kilos de série.
Acerca da Bianchi houve hoje uns Updates
Os autocolantes vieram e por isso NOVO LOOK
É um pouco a correr embora goste de responder sempre ao pessoal(o pessoal das PM´s é mais logo!!) porque hoje á tarde deu-me bastante trabalho para deixar a suspensão como queria.
Levou os autocolantes e quiz dar uma camada de verniz do Bom como dei na DT para ficar melhor que BOM!!
Aqui está uma foto de como ficou antes e depois.
Neste foi ao fim de ser lixada a pintura original e instalados os autocolantes ID Francis
Nesta altura ainda estava bem quente do forno estufa por isso a arrefecer porque este verniz pode ir á temperatura para ficar mais rijo e mais resistente com isso
As fotos não são as melhores devido á luminosidade e ser de Tlmv por isso....
Deixo aqui também uma foto para dar como que um cheirinho de como as rodas ficaram
Como dá para ver a roda de trás teve que levar um Pneu diferente (Tufo XC2 em vez do mais leve XC2 Plus) devido a ter rebentado com um como já tinha dito e ainda não comprei o substituto, parecia que tinha adivinhado que é bom ter sempre Stock!!
Já que foi material á pintura e gosto de inventar aproveitei e fiz uma lavagem visual também á pedaleira de substituição temporária, a FRM Integral, levou pintura e também o mesmo verniz da suspensão