[Análise] Vag Stealth B2 - A caminho de "à la carte"

Kamoes

Active Member
Desviador traseiro e manípulos?

Essa caixa é um exagero, se trouxer só isso!


Bem, outra coisa... a tua SLX pesou 810g? Tens mesmo a certeza? Ela completa pesa 896g. Eu tenho uma... a menos que a tua tenha trazido menos alumínio que a minha, tens essa pesagem errada ;)
 

JoãoLopes

New Member
Exactamente.

Kamoes quando chegou aqui dois SC bone tambem vieram assim! Quando veio 2 kenda karma, punhos e mais umas coisas veio uma caixa minuscula!


Chega de off topic :p

xbiker, Aquários?
 
Last edited:

Kamoes

Active Member
Chega de off-topic e falas em aquários? Tou f*dido contigo, não haja dúvida! :mrgreen:

Eu já sabia que eles mandavam em caixas estranhas... mandaram-me uma pedaleira, os pedais... e 2 pneus numa caixa minúscula :mrgreen: Aquilo vinha tudo encavacado ! :rotfl:


Diz lá o que é rapaz!
Abraço ;)
 

vando gamito

New Member
Desviador traseiro e manípulos?

Essa caixa é um exagero, se trouxer só isso!


Bem, outra coisa... a tua SLX pesou 810g? Tens mesmo a certeza? Ela completa pesa 896g. Eu tenho uma... a menos que a tua tenha trazido menos alumínio que a minha, tens essa pesagem errada ;)

A minha SLX pesou 891g completa.
 

xbiker

New Member
Boas!
O Kamões acertou, mas só na parte dos manipulos.
Vieram uns rotativos x-0 e agora vão ficar à espera um tempito até vir o resto da transmissão e travões.
Quanto ao peso. O peso que afirmei foi o que dizia na fizz na altura em que a encomendei. Mas só o Guerras o pode confirmar pq quando a pedaleira chegou a casa dele, acho que ele a pesou.

João Lopes, os testers que vês na imagem são dos aquários do meu pai. :wink:

Cumps.
 

vando gamito

New Member
O peso da SLX M660 anunciado pela própria Shimano é de 889g. Os valores que o Vando e o Kamões apresentaram estão perfeitamente dentro do expectável para essa pedaleira.

http://cycle.shimano-eu.com/publish...SLX_9-speed/product.-code-FC-M660.-type-.html

Deixo vos aqui uma foto do peso da pedaleira SLX, espero que o xbiker não se importe.

12012011362.jpg
 

vando gamito

New Member
O peso é com o movimento Pedaleiro. Na foto não se consegue ver , mas o movimento esta por tras do Pedaleiro. Quando poder vou tirar uma foto nova para verem melhor.

;)
 

vando gamito

New Member
Deixo então aqui mais uma foto do peso do Pedaleiro. Aqui já alterei os parafusos do prato pelos KCNC, e os interiores por uns pretos que aqui tinha.
16012011414.jpg
 

STIG_73

New Member
Eu depois de muito pensar e de conversar com o meu amigo guerras, secalhar este projecto (que mal começou, diga-se de passagem...) vai deixar de ter pernas para andar...
Para já, não digo mais nada. :mrgreen:

Ora bem, a máquina que me está na cabeça é a Merida Matts TFS XC-800D:http://www2.merida-bikes.com/pt_PT/Bikes.Detail.33A única coisa que está mais fraquita na bike é as rodas, mas também não é algo que não se resolva facilmente. Até porque é coisa para demorar uns meses...


Depois de ler estes posts deixei de vir a este tópico...
Quando me deparo com um desenvolvimento enorme do mesmo e da própria bicicleta.
xbiker, afinal o que é que te fez mudar de ideias de novo?
 

xbiker

New Member
vferraz, por muito que eu quizesse a Merida, o dinheiro não dá para tudo, e por isso tive de repensar as minhas decisões. :wink:
E assim, a Vag continua no activo. E quem sabe se não fica melhor que a própria Merida. :yeah:
 

Masil_93

New Member
Já não vinha cá à algum tempo e fico contente por ver os upgrades que fizeste à bicla. Isso é material resistente e fiável (eu tenho igual na minha e continua 5*)
Acho que fizeste bem em continuar a equipar a vag. Comprar uma bike nova é um grande dispêndio de €€ que podes gastar a equipar esta com material muito bom.
 

PMAT

Member
Boas!

Após um ano e 2019 kms vendi a minha Vag! :(

Espero que esteja contente com o novo dono!

Deu-me bastantes alegrias, uns quantos empenos e levou-me a conhecer alguns lugares que de outra forma continuariam desconhecidos para mim neste nosso Portugal. ;)



Vai deixar saudades... :)
 

nrdesigns

New Member
A VAG em breve deve ir perder umas gramitas. Uns novos travões vão ficar a matar na menina. Os Hygia elite da BeOne vão ficar aí mesmo bem e claro vais ganhar mt mais confiança a descer e claro mais andamento.
Podes vir busca-los quando quiseres
Força nisso
Nuno Rocha
 

xbiker

New Member
Boas pessoal!
Bem, parece que o amigo Nuno se adiantou nas novidades! :p
Pois é, o tópico tem andado meio morto, mas a Vag continua a andar. Como já foi dito, eu fiquei com os Hygia Elite versão Red, do meu amigo Nuno. Assim, fica apenas uma coisa a faltar para colocar o material, o desviador traseiro, para ser compativel com os gripshift x-0, visto também ter arranjado uma cassete LX e uma corrente XT, com cerca de 1 000km's que estavam na Bianchi do meu pai.
Já tinha umas fotos preparadas para o pessoal ver o material, mas não encontro o cabo da máquina. :confused: Por isso amanhã já trato de arranjar umas tiradas com o telemóvel. ;)

Cumps.
 

xbiker

New Member
Boas pessoal!
Bem, hoje foi dia de BTT com o Ivo_Azenha, guerras e nrdesigns. A bike esteve à altura do acontecimento sem ter comprometido o andamento. Já o piloto viu-se à rasca para andar atrás dos prós, e por consequência, um GRANDE empeno, agora é recuperar e continuar a treinar... :S
Bem, como prometi, aqui ficam algumas fotos :wink::
Os rotativos x-0
imagem0524.jpg


Os Hygia Elite versão Red
imagem0577.jpg


imagem0578.jpg


Cumps.
 
Top