Search results

  1. C

    Qual a sensação de fazer rolos?

    Boas. Estou a pensar comprar uns rolos para aqueles dias de chuva em que não dá para praticar btt. Gostava de saber qual a vossa opinião em relação a qual a melhor opção de compra qualidade/preço e se vale mesmo a pena fazer rolos para manter a forma.:confused:
  2. C

    specialazed hardrock sport disc29 opinião

    Tenho uma specialazed hardrock sport disc29 a pouco tempo e estou a gostar do comportamento da bike, mas gostava de saber a vossa opinião sobre esta bike? A vossa opinião é importante para ir melhorando as minhas pedaladas. Boa Páscoa pessoal. Abraços.
  3. C

    Qual a periodicidade da revisão das bikes

    De quantos em quantos Km costumam fazer a revisão as vossas bikes? Qual o material que têm mais desgaste? Abraços.
  4. C

    Devo ou não comprar sapatos e pedais de encaixe?

    Boas, Sou novato nestas andanças,por isso, esta pergunta ,devo ou não comprar sapatos e pedais de encaixe? quais as vantagens/desvantagens? Uma vez que o meu orçamento é curto qual a melhor opção qualidade/preço para comprar sapatos e pedais de encaixe?:confused:
  5. C

    Deve ou não comprar pedais de encaixe?

    Boas sou novato nestas andanças,por isso, esta pergunta ,devo ou não comprar sapatos e pedais de encaixe? quais as vantagens/desvantagens? Uma vez que o meu orçamento é curto qual a melhor opção qualidade/Preço para comprar sapatos e pedais de encaixe?:confused:
Top