VIII Passeio BTT Terrugem / Sintra - 09 Setembro 2012

JFML

Member
Só mais uma coisa... Quando é vou aparecer na lista de confirmados?
Inscrevi-me ontem ao final da tarde, enviei o termo de responsabilidade e o comprovativo de pagamento depois de me inscrever.
 

pardasbtt

New Member
O nosso amigo zésintra deve de estar a confirmar isso e penso que no máximo terça-feira já deves de lá estar confirmado!!! ;)
 

CheckerPig

New Member
Uma questão : a minha equipa já fez a inscrição com almoço e, creio, que já procedeu ao pagamento. Mas a minha mulher também quer ir assistir e pretende almoçar. Há alguma forma de comprar uma senha de almoço para acompanhante ?
Obrigado.
 

tacnunes

New Member
Boa tarde,

Os percursos dos 35 e 60kms já estão definidos? Passam os dois junto à costa na zona das praias? Pergunto isto porque, como moro no concelho, gostava de aproveitar este passeio para conhecer novos trilhos na zona e tinha especialmente interesse em explorar a zona junto ao mar.

Obrigado,
 

zesintra

Member
Caro tacnunes,

Sim, os dois percursos já estão definidos à algum tempo, tanto o de 60 como o de 35 passam junto da costa, mais não dava senão caiam pela arriba!!!
Agora se o objectivo é conhecer novos trilhos aconselho o percurso de 60, passará por trilhos, embora seja suspeito, enchem as medidas!
De qualquer forma o de 35Km passa pela costa e tem também uns sigles bastante engraçados, com certeza tanto com o de 35 ou 60 sentirás que valeu a pena passar a manhã de domingo pelos trilhos do Passeio da Terrugem.

www.btt-terrugem.com
www.facebook.com/bttterrugem
 

zesintra

Member
Estamos já na ultima semana para inscrição na oitava edição do Passeio BTT Terrugem.
Não perca a oportunidade de participar num dos maiores eventos de BTT deste verão.
Inscrições abertas até 4 de Setembro em www.btt-terrugem.com


Inscrições abertas no dia da prova embora sem direito a brindes de participação.
 
Boas.

Inscrevi-me ontem e paguei logo e enviei o comprovativo , mas até á data não recebi qualquer confirmação vossa e não apareço na vossa lista de inscritos confirmados.
Há algum azar?

Cumps.
 

pardasbtt

New Member
Boas
fernando_sesimbra- Em principio nao há qualquer azar,nesta altura ainda estaõ alguns elementos do nosso grupo de férias e daí mais alguns dias para a lista ser atualizada,fica tranquilo que mais 1 ou 2 dias já lá deves estar ;)!
Cumpts
 
Top