VII BTT "Caminhos do tremoço" Cadima - Cantanhede 20 Maio 2012

Pedro_Carvalho

New Member
Alguem está a combinar saida de Coimbra? È que desconheço o caminho até lá e facilitava ir atrás de alguem não me va eu perder :)
 

luisv

New Member
Amigo Pedro!
Penso que os Roda Pedaleira vão sair de Eiras por volta das 8 e picos em frente à fármacia segundo informação no blogue deles. O melhor seria apareceres por lá, assim não te enganarias de certeza pois é pessoal habituado a frequentar estas zonas.No entanto o caminho tambem é simples, apanhas a direção de Cantanhede, depois a direção da Tocha, Praia da Tocha e na 2ª retunda apanhas a sáida para Cadima. Passado 1km encontras logo pessoal , pois a concentração é a beira da estrada.Podes ainda consultar o google maps
 
Last edited:

LuisPita

New Member
Pessoal da organização,

Se colocassem aqui um pequeno esquema ou indicações de como chegar mais facilmente ao local da prova/secretariado, seria porreiro para a malta que desconhece a localização de Cadima.

Cumprimentos e bom trabalho!

Até domingo,
 

a20001018

New Member
Boa tarde,

Relembramos que o limite de inscrições definido no lançamento do evento foi de 350 pelo que a organização apenas garante brindes até aos primeiros 350 participantes confirmados.

Pedimos a vossa compreensão.

Relembramos que os dorsais poderão ser levantados a partir das 15h de amanhã, no salão da Junta de Freguesia de Cadima.

Obrigado e até domingo.
 

bruno.a

New Member
Boas companheiros, mandei a confirmação de pagamento por volta das 13 e 30 de hoje, mas agora não sei o meu nº de dorsal. Alguém me diz isso?
Bruno Amaral
Crazy Team

Abraço e até amanhã.
 

Pedro_Carvalho

New Member
Alguem me sabe dizer em que km existe reforço? e já agora... se existe heh Era fixe ver o grafico da altimetria.. 450 não parece muito mas era melhor saber onde são as subidas.
 
Top