VI Trilhos & Courelas - Vendas Novas - 11 Abril 2010

C

CAF

Guest
A organização poderá, por favor, confirmar se os abstecimentos ocorrem como abaixo mencionado ?

50 Km - 1 abastecimento aos 24 e 44 Km

8o Km - 1 abastecimento aos 24 , 44 e 64 Km
 

Espigão

New Member
:lol::lol:

Também participei o ano passado e os abastecimentos não falharam. De qualquer maneira, alerto para o facto das temperaturas aumentarem no fim de semana e como tal, é sempre bom existirem mais alguns pontos de água.

Quanto aos abastecimentos, conto com os mesmos ao Km 24, 44 e 64, pelo que percebi das respostas dadas anteriormente.

Quanto aos acumulados já vi que ninguém consegue acertar ou dizer os correctos. Se o ano passado os 80km deram 1250m este ano não deve fugir muito...

Reforço também o alerta para o reforço da sinalização do percurso que foi a única coisa que correu menos bem o ano passado.

Quanto ao resto, mais vale prevenir que remediar! As previsões apontam para um belo dia de BTT com muito calor! Até que enfim!!:hehe::mrgreen:

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 

Odin-Trek

New Member
Boas pessoal, será que alguém me pode disponibilizar os tracks da maratona em formato gpx, é que estou com um problema no pc e não consigo abrir os ficheiros para os converter para esse formato.
Abraço e até Domingo
 

RaCCeR

New Member
Eu estou lá mesmo sem a certeza de quantos abastecimentos vão ser o do acumulado que vou apanhar..!! :yeah:
 

zenith

New Member
Já consegui converter para gpx.

Que raio de track??? Na zoma limítrofe da cidade de Vendas Novas não se percebe nada. Alguém da organização pode corrigir isto? Ou explicar qual o caminho correcto?
 
Ola boas
o percurso esta a maneira ja fui dar a volta de reconhecimento muito rápido em algumas partes um pouco de areia no inicio tem tambem partes en cascalho essas mais para a parte final , passagens por agua e umas subidas a maneira ja para o final tb ... vai ser interessante ... o track gps ha algo ali que na esta bem mas tb espero que o percurso esteja bem marcado .... um alerta agora a todos não coloquem lixo para o chão ontem a dar a volta estava ja cheio de plásticos da barras e ate bolsas das bicicletas encontrei pelo percurso se a mim não me custou a trazer isso que vi ontem não custara também a quem joga o lixo para o chão ,,,, os pequenos gestos começam por nos respeitem a natureza ...
 
Last edited:
Top