V Raid BTT do Facho - Roriz-Barcelos [06 Abril 2014]

brn85

New Member
Viva,

Teve ontem lugar mais uma edição do Raid do Facho, a sua quinta edição e a minha terceira participação consecutiva.
A máquina está cada vez mais afinada, desta vez com a partida num novo local e uma logística que impressiona.
Para mim esteve tudo muito bem. Só tenho um pequeno reparo a fazer relativamente ao fecho do percurso para a maratona. Quando cheguei recebi indicação que já estava fechado e não pude seguir, mas mais tarde ainda passaram atletas da competição e o elemento que fechava o percurso. Na minha opinião, e eu que tencionava fazer o percurso da maratona, não faz muito sentido fechar o percurso da maratona para os atletas da promoção se ainda há atletas da competição para trás. Depois de passar o último da competição, aí sim, podia ser fechado.
De qualquer forma parabéns pelo grande evento!

Cumps
 

Rorizbtt

New Member
A organização do Raid Do Facho - Maratona BTT (5ª edição) vem por este meio agradecer a vossa presença. De uma forma generalizada, agradecemos a vossa deslocação a Roriz e a vossa participação no nosso evento! Esperamos que se tenham divertido, apesar dos contratempos proporcionados pelo S. Pedro! Aqui ficam expressos os desejos de rápido restabelecimento aos participantes que sofreram quedas!
Um AGRACIAMENTO ESPECIAL aos atletas das vertentes de BTT e participantes na caminhada pela vossa presença!
Um ENORME OBRIGADO a todos os colaboradores, patrocinadores e parcerias, Bombeiros e Polícia, fotógrafos e demais público que embelezou o evento e animou os atletas durante o trajecto! Sem estas pessoas e entidades, jamais seria possível realizar este evento!
O SUCESSO deve-se a vós e cientes disso mesmo, voltaremos em 2015, para melhorar as lacunas e a própria evolução do seu conceito!

Muitas fotos no nosso face!
links em breve no site www.acrroriz.com

Obrigado a todos!
 
Top