V Maratona do Pinhal Novo - BTT TascaduXico

Status
Not open for further replies.
#61
V Maratona do Pinhal Novo BTT-TascaduXico

Boas pessoal.

Praticamente já foi tudo dito em relação ao rescaldo, mas só queria dizer o seguinte; as pontos positivos foram tantos que os pontos menos bons não têm qualquer relevo no rescaldo do evento.

Foi a minha primeira vez nesta maratona e digo que foi a melhor em que participei.

Resumindo tudo só a uma palavra, foi ESPECTACULAR
 
Last edited:
#62
O que correu menos bem foram pormenores num meio de um evento exemplar a vários níveis!

Os Tasqueiros estão de parabéns e já estou a aguardar ansiosamente pelas novidades na Serra Mãe para a 6ª Maratona Tascaduxico... :lol:

De qualquer maneira, o meu rescaldo está feito e como sempre, com criticas e sugestões construtivas para que numa próxima edição, corra ainda melhor. Este pessoal merece! ;)

5ª Maratona Tascaduxico - Let´s single track!

Cumprimentos e até à próxima!

Hugo
 
#63
Quero deixar aqui uma palavra de incentivo e dos mais sinceros PARABENS a esta organização pelo fantástico trabalho realizado.

Foi uma maratona a todos os niveis blilhante e fantástica e para finalizar com a cereja no topo do bolo aquele BANQUETE, perdão almoço, estava só divinal.

Mais uma vez os PARABENS a todos os envolvidos, pois foi é das melhores em que participei.

1Abraço especial ao ZÉ NORA
 
#64
A melhor

Queria começar por dar os PARABENS a esta grande prova.
Ainda tenho pouca experiencia, mas já com algumas provas feitas esta foi sem duvida a melhor que ja fiz ate hoje.
Muito boa organização, muito apoio, excelente disposição por parte do pessoal no abastecimento, muita diversidade de produtos para o pessoal recuperar, grande disposição do pessoal que estava nos pontos de control, muitas rectas, grandes subidas, grandes descidas e a chegada foi a cereja em cima do bolo, grande convivio e apoio.
De certeza que no proximo ano ali estou para participar de novo.

PARABENS.:p
 
#65
Espetacular

Pois é nesta altura do rescaldo já pouco ou nada há a dizer desta organização.Mas mesmo assim ainda vou a tempo de dar os Parabens ao pessoal envolvido neste grande Evento.Tudo 5 ***. Até a "Cambalhota ":p que dei numa das descidas mereceu 4*** porque felizmente não me magoei muito.Mas deu para assustar.De resto só tenho a dizer que para o ano o pessoal do Ó k´azar vai regressar com o mesmo empenho deste ano.Já agora e em talhe de foice...Se por acaso alguem encontrou um conta kms.nessa tal descida da "Cambalhota":p que dê aqui um lamiré pois perdi-o com o "mergulho".E Entretanto vão pedalando e....Força nas Canetas.:p
 
#68
Cumprimentos ao meu amigo José, do Ferróbico (Cabeça Gorda), gostei de te ver amigo
Boas amigo Hugo

É verdade já havia uns anitos que não te apertava os calos, a última vez foi naquela magnifica noite na Cabeça Gorda.

Um abraço e até que deus queira, talvez no próximo "Terras de Mato".

PS: Já agora, ninguém comenta sobre o espectáculo Jorge Nice, será que não gostaram?

Zé António

BTTFERROBICO
 
#70
Boas

Sem duvida, a melhor prova ou convívio (como queiram chamar) em que participei este ano. Participei pela primeira vez o ano passado, e desde logo denotei uma excelente organização. Este ano voltei e verifiquei que ainda melhoraram.
A passagem para a Praça da Independência, deve ter obrigado a outros esforços, mas trouxe sem dúvida outra dimensão ao evento. A passagem do almoço para os Bombeiros, também foi outra boa escolha, não obrigando o pessoal a deslocar-se muito, como aconteceu o ano passado.

Enfim, ...... EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!

Quanto aos "reparos" que foram efectuados, se me permitem opinar sobre os mesmos, respeito mas não concordo. Existiram vários atletas que nem sequer o n.º do dorsal sabiam, obrigando a organização a procurar nas listagens. Mais, como tipicos portugueses, esses mesmos atletas, foram em cima da hora do inicio do evento.
Conclusão: Atraso. Contudo, foi o mesmo prontamente explicado/informado aos atletas pelo Zé Nora.
Agua fria???? Eu usei, mas para temperar a agua quente que estava a escaldar. Tomei banho nos balneários em frente a Tasca do Xico, sem pressas e filas.

Parabens á organização e agradeço por este excelente dia.

PS: Onde é que a organização foi decobrir aquele "artista", sim...porque ele era mesmo artista.
Tinha cá um reportorio. Bem escolhido.



Um abraço e até pró ano!!!!!!

Ivo Nunes



---- Editado por L.Ramos ----
 
Last edited by a moderator:
#71
Vês Ivo, é bom ter opinião e expressar. Claro que não vou mexer mais no assunto como tu não devias se soubesses respeitar a opinião dos outros. Se para ti estava bem.. óptimo. Assim quase me obrigas a mexer no assunto,eu estava lá e vi ... o assunto está resolvido e pronto.
No entanto reafirmo que é uma das melhores provas que já participei...
Cumps
Edit : e sei que de certeza não vão cometer mais esse erro.
 
#72
Pela 1ª vez a equipa do BTT Alvaladense marcou presença neste evento, em boa hora o fez, pois fomos comprovar a excelente qualidade do mesmo:exacto:

Toda a organização está de parabéns :cheers:



Luis Raposo
 
#73
Vês Ivo, é bom ter opinião e expressar. Claro que não vou mexer mais no assunto como tu não devias se soubesses respeitar a opinião dos outros. Se para ti estava bem.. óptimo. Assim quase me obrigas a mexer no assunto,eu estava lá e vi ... o assunto está resolvido e pronto.
No entanto reafirmo que é uma das melhores provas que já participei...
Cumps
Edit : e sei que de certeza não vão cometer mais esse erro.
Boas

Não foi de minha intenção desrespeitar a ideia ou opinião de ninguém, ma também tenho direito a minha. Contudo, já segui MP. Terminado!!!!!!

newsman enviei uma MP com o link para fotos do evento, mas está "OUT".

Um abraço e boas pedaladas.
 
#75
Boas
Depois de tudo o que li acho que não há mais nada a dizer. Parabens ao pessoal da organização
Eu fui o ultimo a chegar ao Pinhal Novo, quando passava dizia ao pessoal que podia desmobilizar.
O percurso custou-me a fazer porque não tenho ido aos treinos mas sabia no que me estava a meter e para onde é que ia.
Foi dificil mas hoje (quer dizer, hoje, hoje não mas talvez pra semana) fazia tudo de novo.
Abraço ao companheiro que vinha a fechar a prova e nos acompanhou desde o tanque até ao fim.
Pro ano há mais
 
#76
A BTT-TV disponibiliza sempre fotos das coberturas que fazemos. Muitos são aqueles que ainda não sabem como retirar as fotos pois a BTT-TV disponibiliza as fotos gratuitamente a todos que queiram para tal basta fazer o seguinte.
Ir ao site www.btt-tv.com carregar no icon fotoreport escolher o evento que querem ver seguidamente aparecem as fotos escolham a foto que gostavam de retirar e carreguem em cima dela de seguida metam a seta do rato por cima da foto e aparece uma lupa carreguem novamente em cima da imagem de seguida aparece a imagem num fundo preto e maior mas no canto superior direito têm a opção ver em todos os tamanhos carreguem em cima da dessa opção de seguida têm sete opções de escolha carreguem no tamanho que quiserem, depois carreguem no botão do rato direito e tem opção guardar imagem carreguem nessa opção e guardem na pasta que queiram que a foto seja guardada.
Simples, espero ter ajudado
 
#77
Bem, sobre a prova é a 2/3 vez que participo. Digo 2/3 porque na ultima vez tenha só ficado pelo belo ao almoço.

Quanto à prova. Dorsal levantado na vespera sem problemas (acho eu, pois foi 1elemento da equipa bikeclinic que o fez. obrigada ;))
A partida realmente teve algum atraso, mas deu para ir pondo a conversa em dia com os participantes que estavam ao redor... Depois lá fomos nós a caminho da bela serra da Arrábida.
Caminhos novos que eu não conhecia, e alguma pequena batota de alguns participantes que me chegavam da esquerda fez com que a prova tivesse ainda mais adrenalina, para os tentar ultrapassar mais à frente, embora sinceramente a minha ficou em casa.
Como eramos muitos, muitas vezes tinhamos de desmontar, e a prova foi feita muitas vezes à mão.
Achei o percurso muito bem marcado, sempre com alguem nos cruzamentos o que me deu bastante confiança.
A minha prestação foi de longe boa, não correu nada bem. Mas é assim, umas vezes estamos com energia, outras vezes sem, e no domingo estava sem ( até hoje :()
Tomei banhinho de agua quentinha, e fui para o delicioso almoço. Mais uma vez não desiludiu...é tão bom estar entre amigos!!. Divertimo-nos juntos, cantamos e até se dançou :cl: Pena eu não estar bem para aproveitar a festa até ao fim, para o ano vai ser melhor.
Tasca do Xico sempre!! Zé Nora mais uma vez foi do melhor parabéns a todos os envolvidos!!:xau:
 
#78
Para primeira vez , e segundo opinião dos amigos que andam nisto á anos, tive grande sorte pq todos dizem bem.
Eu só sei que fui bem tratado, deram-me comida, deixaram-me andar de bike, diverti-me com o pessoal que nem conhecia e ainda me deram almoço no fim ... que mais pode um homem querer ? por mim estou satisfeito e vou continuar, por enquanto ainda com a minha bichinha a queixar-se do peso a mais ( peso meu ... não é ela coitada que está magrinha ) .. mas isto vai lá, ainda me vão ver a passar por esses trilhos que nem uma bala.
 
#79
Devo dizer que estão todos de parabéns. Já nem me lembrava da partida atrasada, se não tivesse sido mencionada aqui. Prova excelente, com trilhos fantásticos, entre os quais o do fio dental que foi das melhores coisas que já fiz em termos de BTT.

Já agora parabéns ao Pedro, que, mais uma vez, tirou fotos excelentes da prova.



---- Editado por L.Ramos ----
 
Last edited by a moderator:
#80
Boa tarde

Sónia, ainda te cumprimentei numa das primeiras subidas, chamei por ti, mas estavas "tão cansada" que até disseste qualquer coisa como "não consigo olhar" e lá continuaste...depois encontrei pelo caminho a Jesus, o NetFranck e o filho (este estava cheio de genica)

As fotos do pessoal estão todas á maneira

Pinhal Novo 2011, aqui vou eu!!
 
Status
Not open for further replies.