V Maratona BTT do Dão - Nelas - 09 Setembro 2012

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Apareçam na resistência que vai ser uma loucura.
Para além disso, iremos entregar ao BV Castro Daire, €1,00 por cada participante.
Participa, que ajudas!
 

baldeante

Member
A data do inicio da inscrição já está no calendário ... deviam era ter tantos participantes como Portalegre os bombeiros agradeciam ...
 

figaizze2

New Member
Amigo Ricardo não podes tu, mas em principio posso eu. Uma zona que vou muitas vezes mas é de comboio e de moto. Estou com curiosidade de conhecer os trilhos de Nelas.
 

ricardobombeiro

New Member
figaizze2 vai que a zona infelizmente não conheço e ainda não vai ser desta mas da malta que conheço é gente porreira , e tem uma coisa que gostas é feira do vinho lol:)
 

macombina

New Member
Boas amigo FIGAIZZE2 ,não te vais arrepender de vir até NELAS..........no fim como diz o RICARDO temos as barraquinhas da feira do vinho mais um motivo para vir,amigo RICARDO,tenho pena que tu não venhas.Abraço e boas pedaladas.



www.daonelas.com
 

baldeante

Member
Cheguei a casa e pensei é melhor fazer a inscrição antes que me esqueça ate por que são poucas para surpresa o link ainda não esta disponível :barafustar::barafustar: já e 1 de Junho a quase duas horas :eek::(
 

macombina

New Member
Amigo BALDEANTE,peço desculpa pelo facto de ainda não estarem abertas as inscrições o nosso amigo que trata da parte informática está a tratar do assunto logo que seja possivel serão abertas.




www.daonelas.com
 

baldeante

Member
Esses gajos da informática são todos iguais .... ainda não sei por que razão resolvi perder as minhas noites para tirar uma licenciatura nessa área .... podia andar muito mais de bicicleta e andava muito menos stressado ....
 

Pedronil78

New Member
Boa noite

Como prometido, dia 01 de Junho (tem 24h lool) INSCRIÇÕES ABERTAS.... às 23:55h mas a tempo... lool

Já podem efectuar a vossa inscrição em:
http://maratonabttdodao.blogspot.pt/

Atenção inscrições limitadas, e os porcos no espeto e as barraquinhas da Feira do Vinho esperam por voces...

Grande abraço e boas pedaladas
 

baldeante

Member
assim e que se fala ... dia reservado no calendário inscrição feita e paga para não haver desculpas ... vamos la ver esses trilhos ....
 

Pedronil78

New Member
Já está o cartaz disponivel...

As inscrições estão a crescer... não percas a oportunidade de estar neste fantástico evento e na Feira do Vinho de Dão...
 

Joavon

New Member
Boa tarde a todos os amigos das bikes e não só.
Grande parte do pessoal está de férias ou a começar as férias e não quero que se esqueçam da grande dia de BTT que é 09 de Setembro em NELAS.
È dia 09 de Setembro que se realiza a V Maratona do Dão e estamos a contar com todos vós.
Neste fim de semana de 7 a 9 de Setembro, realiza-se também a feira do Vinho do Dão, que é mais um incentivo para a vossa vinda.
Espera-vos a nossa amizade e simpatia, bons trilhos de BTT, franco convívio, boa gastronomia e a prova dos vinhos da nossa região.
Penso que está na altura de fazerem a vossa inscrição porque vai ser um dia bem passado a percorrer estes trilhos que preparámos para vocês.
Inscrevam-se e apareçam.

http://maratonabttdodao.blogspot.com/
http://daonelasbtt.blogspot.com/
http://www.daonelas.com/
 
Last edited:
Top