Um pouco da minha historia + video

Eyetechy

New Member
Boas a todos. Quando era miudo não largava a minha bicicleta, para a escola, para o parque com os amigos, para a praia no verão.. a minha mãe dizia que eu não engordava por causa da bicicleta. :) Chegaram os 19 anos, tirei a carta de carro e nunca mais andei de bicicleta, até a mim me custa a crer mas é verdade, vieram as miudas, as discotecas.. e o "bichinho" parecia que tinha acabado mas sempre que via uma pensava "um dia vou comprar uma", mas os anos foram passando e só aos 33 anos faço um negócio porreiro em que fiquei com uma scott taos antiga só naquela de "dar umas voltas" pensando eu que já não saberia andar com a garra e agilidade de outros tempos, para não falar no pulmão. :) Estava redondamente enganado, o velho ditado bate certinho "quem sabe nunca esquece" e sinto-me novamente um miudo, não passo um dia sem andar e dou por mim de sachola na mão a fazer saltos e a criar trilhos no monte. :D Ninguem diria á 2 anos atrás. Resumindo, só traz vantagens, faz bem á saude e acima de tudo é uma enorme diversão. Jamais irei parar de andar de bike, nunca é tarde para recomeçar e nunca seremos velhos para parar. ;) Vou deixar um video que fiz hoje ás 3 pancadas, espero que gostem!!
Cumps :D

[video=youtube;WxTBz9sY4Dc]https://www.youtube.com/watch?v=WxTBz9sY4Dc[/video]
 
Deixa lá que eu estou igual, começei o ano passado, com 33 em Agosto, passados para aí 10 anos ou mais sem andar de bike e com dois acidentes algo "graves" e que tive muita sorte. bem, acho que o que interesa é o prazer....Cumprimentos
 
Sim era puto, um deles até hoje penso ter desmaiado antes de chegar ao passeio, porque não me lembro de lá ter chegado mas apenas de ir a caminho do passeio, e quando acordei estava deitado no chão com guardas chuvas a proteger-me da chuva e quando me levantaram da maca reparei que tinha voado aí uns bons 15 metros, o segundo ia a descer um rua com uma inclinação acentuada, e ultrapassei um carro, a seguir um autocarro, e de pois um outro carro conduido por um idoso, eu ao lado mesmo do condutor ele deixou ir o carro para a esquerda e o retrovisor tocou no guaidor, e pronto, foi queda certa, e a descer fui embater de frente contra um carro que ia a subir, nunca tinha "voado" tão alto, a minha sorte foi o autocarro ter parado na paragem senão a esta hora não estava aqui.

Enfim...peripécias, arranhões, mas os dois joelhos atualmente queixam-se das pancadas levadas nesses acidentes.
 

maddog

Member
é esse o espirito Eyetechy , quem sabe nunca esquece e o kit de unhas está lá.

o video estáfixolas
 
Top