Trofeu Sintra BTT 2013

duartec

New Member
Treinos livres efectuados a aguardar pelo inicio da prova, da maneira que está a pista vai ser um festival de Lama :S
 

tacnunes

New Member
Boas tardes,

Infelizmente não pude participar na prova mas passei por lá para ver o ambiente. Alguém tem o track do percurso para poder fazê-lo numa proxima oportunidade?

Obrigado
 

gibasbike

New Member
Bom dia!! Desde já a todos os participantes e acompanhantes um muito obrigado pela vossa presença e participação, lamentamos as condições atmosféricas, mas esperamos melhor tempo para uma próxima... Fotos para breve......
 
Boas, gostava de fazer uma proposta a associação e as futuras organizações: Dividir as provas em duas corridas. como deu para perceber ja são muitos os atletas que frequentam este trofeu e acho que pelo bem de todos é melhor fazer duas corridas em cada prova. Por parte dos comissarios fica a tarefa facilitada pos como deu para ver ontem, eles nao conseguiram dar conta do recado, com 2 corridas sao menos atletas de cada vez logo fica a tarefa mais fcil e por parte dos atletas é obvio que com 2 corridas fica o circuito com menos gente o que facilita as ultrapassagens e etc..
Cumps.
 

rui carlos

New Member
Fernando Martins
Não estou aver 2 corridas porque ainda ia complicar mais as coisas, ião obrigar a fazer 2 classeficações.A questão dos comissários também éra facil bastava tar só 1 comissário dedicado a fazer as classeficações.Aquela confusão de ontem nas classeficações nas Juvenis Femeninas foi eu própio que dei pelo erro,e o comissário tinha bem feito a classeficação no papel de apontamentos,dai tambem não percebi porque razão estavão a fazer a entrega de prémios ao contrario.
 

rui carlos

New Member
hugo_biker
Segundo o SRº. Macedo elas vão ser plublicadas no site da Associação Ciclismo Lisboa.
:confused::confused:
Poderá demorar alguns dias.
 

Paulo.Cabanas

New Member
Este troféu já merecia correr um bocadinho melhor, a todos os niveis.

Depois de comer a horas, aquecer a horas e depois estar 43 minutos à espera da chamada? É correcto?

À terça feira ainda não se sabe das classificações? Então como é que foram entregues os troféus?


Cumpts
Paulo Silva
 

Trufox

New Member
Pois, as classificações! Estou curioso por vê-las... Principalmente para saber como se portaram os meus atletas... É um pouco estranho fazerem uma prova e não saber que resultado obtiveram...
 
Top