Trofeu sintra btt 2012

D

danibtt

Guest
Parabéns ao Sintrense pelo percurso, estava brutal!! Só pecava por ser curto, mas de resto não tenho nada a apontar! Excelente!!

Daniel Ferreira
 

Ricardinho10

New Member
Pessoal deixem a vossa opinião sobre o circuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado Daniel, ouvi da boca de muitos atletas que o circuito estava brutal, e para o ano ou para este quem sabe, ca teremos o nosso circuito, quem sabe com tracks novos, e um circuito ja com os seus 5/6 kms. Estamos todos de parabens pelo espetaculo que criamos.
Obrigado.
 

lmgomes

New Member
Muitos parabéns à organização!!!Fizeram um circuito brutal. Infelizmente não tive sorte e ao fazer a descida para a meta (descida brutal) uma pedra rasgou-me o pneu e tive de desistir...seja como for está ali um circuito para manter, melhorar e quem sabe torna-lo numa referência com por exemplo o de Rio de Mouro.

Cumps
 

PauloCoutinho

New Member
Quero dar os parabens ao SU Sintrense pelo maravilhoso percurso que nos proporcionou.

O circuito estava muito bom. Não era muito exagerado a nível técnico, mas duro fisicamente e ao mesmo tempo muito divertido com aqueles saltos, brutal. Parabaens a todos.

Aspetos menos positivos foram aquela pedra no meio do trilho quase na parte final era desnecessário pois obrigava-nos a perder o ritmo pondo o pé no chão para se poder fazer a curva. Não é necessário retirá-la mas uma solução seria abrir um pouco mais a curva pois esta era demasiado fechada.
Outro aspeto menos positivo foi o controle do circuito.Havia zonas em que era muito fácil atalhar e não vi lá ninguém a controlar. Um aspeto a melhorar.

De resto estava tudo 5 estrelas e podemos afirmar que este troféu começou da melhor maneira.

Abraço e venha Rio de Mouro.
 

RaCCeR

New Member
Parabéns pela Circuito! ;)

Era pequeno mas duro!!! :D

Penso que foi bom e correu tudo bem! :yeah: Meus Parabéns! :clap:

Alguém tem fotos ?? Vi lá muitos fotografos... :)

Venha a próxima

Cumprimentos
 

Arraçario

New Member
Raccer na partida :)

IMG_4742.jpg
 

SU SINTRENSE

New Member
Os parabéns vão todos para vocês que contribuiram para um dia espetacular, sem vocês nada teria resultado, não valeria o esforço que a pequena equipa do Sintrense teve para construir quase de raiz este pequeno circuito.

Antes da partida tinhamos a noção perfeita do que poderia acontecer negativamente desde os atalhanços feitos por alguns atletas (se é que de poderá chamar isso) até às nossas falhas de organização, esperamos melhorar para uma próxima edição

Já foi uma conquista integrar a secção de ciclismo do Sport União Sintrense com 4 meses de existência numa prova desta natureza, muito esforço foi pedido, muitos atritos gerou mas o final foi positivo.
Continuem a dar as vossas opiniões porque elas serão sempre bem vindas só assim conseguiremos melhorar.

Sobre as classificações logo que cheguem da ACL serão divulgadas

Fotos par além das do facebook poderão ver algumas do Pedro Pedrosa SUS

http://s218.photobucket.com/albums/cc229/pedrpedr/2012_04_29%20Trofeu%20Sintra%20-%20Sintrense/?albumview=slideshow

http://s218.photobucket.com/albums/...ntra - Sintrense - Podio/?albumview=slideshow
 
Não tenho por hábito pronunciar-me sobre o que quer que seja em relação a organizações, para que isso aconteça terei que provar que sou capaz de fazer melhor o que não é o caso,mas desde o momento que vocês têm noção de que nalguns aspectos poderiam falhar, então teriam que começar por aí mesmo porque no final da prova os "atalhanços" eram tema forte e pertinente entre os atletas e não só,se no fim de um atalhanço um atleta pensa que ganhou alguma coisa pode crer que sim,um enorme prestigio na sua mente desonesta e as pedras e calhaus a aplaudirem-lhe na meta, contudo, há que dar os parabéns a quem criou este circuito porque tinha de tudo um pouco.
 

Paulo.Cabanas

New Member
Boas.

eu gostei muito do circuito. Parabéns ao grupo que o fez e idealizou e também aos pequenos grandes atletas do Sintrense.

Não creio que fosse difícil apanhar a "porcaria" que atalha intencionalmente, e ai penso que podiam ter feito melhor mas de resto, esteve muito bem esta organização. Se até na meta à vista de toda a gente esta mesma "porcaria" se coloca por entre classes que não são as deles, com o aval dos seus responsáveis, que mais podemos querer??? É a educação que temos.

Estou de total acordo com o Fernando A.

Parabéns Pedro Queirós e muito obrigado à restante equipa pelo maravilhoso circuito que fizeram.

Cumpts
Paulo Silva
 

O2

New Member
Atendendo a todas condicionantes, tudo acabou/começou da melhor forma!
Um arranque em GRANDE do troféu, parabéns a todos os que de alguma forma contribuiram para o sucesso do evento, aonde não posso deixar de assinalar o grande timoneiro que foi/é o Pedro Queirós!
Para tentar descrever o circuito, básicamente ocorre-me ser um CONCENTRADO de XC dado o baixo perímetro :)
Ao SUSintrense (Formação/Competição), depois de tantas dificuldades fica um saldo final positivo, para o arranque oficial do projecto!
A moldura humana incentivante, esteve também bem presente!
MtObg aos homens dos clicks & CongratSUS
 
Circuito muito bom e bem técnico.
Fazendo referência ao senhor Paulo Cabanas, eu tenho um pequeno video que o meu primo filmou a um atleta elite a atalhar no percurso, no momento em que foi gravado foi um atalho pequeno, cerca de 10/20 metros apenas, não sabemos é se atalhou mais vezes, uma das melhorias que peço é haver pessoal nos sitios em que a prova se cruza.
Tirando isto foi uma corrida muito boa, se houver mais fotos é que é, Obrigado.
 
Como devem ter reparado eu não me alonguei muito em relação ao assunto dos atalhanços e também não tenho provas nem preciso,basta a palavra do meu filho,e a educação dele não tem nada a ver com a dos "meninos" que atalharam, que me confirmou que á frente dele foram 2 de uma só vez.Parabéns á organização,aos atletas que participaram e aos atalhadores.
 

SU SINTRENSE

New Member
Mais uma vez obrigado pelas criticas construtivas, tudo faremos para que na próxima alguns dos problemas que se detectaram sejam minimizados.

Não servindo de desculpa para esses problemas e quando o trabalho é voluntário e por amor à camisola muita coisa pode acontecer e neste caso quando se esperava um pouco mais de 25 elementos para efectuarem o controle só metade disseram sim e não foi possivel distribui-los eficazmente, ainda se alterou alguns partes do circuito de forma a encurtar e não haver tantas possibilidades de cortes, mas o erro foi nosso e assumimo-los ficando com essa nódoa negra na organização, porque a haver coisas que para mim são importantes, a verdade desportiva é uma delas e isso dos atalhanços é uma velha guerra muito vergonhosa.

Se há videos e fotos pelo menos agora seria bom publicá-los sempre se mostrava quem não tem vergonha.

Se não os quiserem publicar com o vosso nome enviem-me que eu coloco-as online
 

RaCCeR

New Member
Eu pergunto me se isso não seria um trabalho para os fiscais da federação ??

Os meninos só ficam na meta a tirar os tempos e as ordens de chegada ??

belo empregooooooooooooooooo................. fonix...

Eu cá não tenho nada a ver com isso, nem atalhei nem vi quem tivesse feito.

Enfim... a Organização está de Parabéns pelo belissimo circuito e por toda a logistica!!! :yeah:

As classificações já sairam ??

Cumprimentos
 

PauloCoutinho

New Member
Novidades quanto às classificações? Está difícil.

E quanto a Rio de Mouro? Estamos a uma semana e não se sabe de nada quanto ao circuito.
 

Rafael F.

New Member
Boas

Gostava de saber se alguém me poderia informar sobre a prova de Rio de Mouro.
Em especial sobre as inscrições pois queria saber a partir de quando é que me posso inscrever e onde me posso inscrever.
Agradeço a quem me informar sobre a prova.

Cumprimentos e Boas Pedaladas.
 

SU SINTRENSE

New Member
Classificações
Já estão online na nossa página

O circuito é da responsabilidade da JF Rio de Mouro e só ela é que poderá dar informações, mas pelo que sei é no local habitual
Inscrições são iguais para todas as provas do Troféu gratuitas e no próprio dia no local da prova no secretariado até às 14 horas
 
Top