Trilhos & Courelas 2011 - Vendas Novas

Paulo986

New Member
Luís,

esse seu último paragrafo só lhe fica mal, enquanto membro organizador e fundador, acho que todos nós temos um noção do que é organizar um evento de btt, uns mais que outros, e também parto do pressuposto que todas, ou quase todas, as organizações que realizam este tipo de eventos tentem dar o seu melhor para que os participantes saiam de lá satisfeitos!
Mas enquanto participante, todos nós pagamos por um "serviço" no qual também queremos que cumpra as nossas expectativas!

Em relação às criticas, acho que não houve nenhum critica negativa, mas sim criticas construtivas que pretendem melhorar a qualidade do evento, portanto não entendo a sua reposta de "experimentem organizar um evento de btt...." porque existem sempre lucros, mas nem quero entrar por aí...

Acho que deve olhar para as criticas de uma forma a melhorar o evento e não a aceita-las como criticas para denegrirem a boa imagem que a ADN Trilhos tem!

Aproveito e pergunto porque é que não houveram controlos no Trilho Médio? porque esse para mim foi mesmo o ponto negativo!

E acho que aqui também ninguém se esconde atrás de alcunhas, se este espaço existe é para cada um expor a sua critica ao evento, seja ela positiva ou negativa!

Cumps
 

lebrinha

New Member
Bons dias!

O BTT Lagoa do Calvo esteve mais uma vez presente nesta edição do "Trilhos e Courelas" e mais uma ficámos satisfeitos, Parabéns à organização. Em relação a aspectos menos positivos já foram descritos noutros posts, mas também não são nada do outro mundo e de certeza que estarão afinados no ano que vem. Quase todos os membros da nossa equipa participaram nos 55 km, só eu me aventurei nos 85km e gostei bastante, foi um percurso algo rolante com boas subidas, um bom treino porque a minha condição física ainda não é a melhor. Os pontos de controlo e abastecimento estavam bem localizados.
Espero que o pessoal que sofreu acidentes tenham rápidas melhoras e sinceramente nunca pensei que houvesse tantas quedas nesta prova, uma vez que as descidas até se faziam bem, bastava ter tento na velocidade.

De resto foi uma boa maratona, até para o ano Vendas Novas!

Cumprimentos

Filipe Vivas

BTT Lagoa do Calvo
 

Espigão

New Member
Já muito fui escrito e na minha opinião, acho que foi bem evidente o esforço da Organização em corrigir aspectos menos positivos das últimas edições (partida lançada, melhor sinalização, melhor controlo dos participantes pelo menos na maratona, menos junções dos percursos e em locais de ultrapassagem mais fácil, etc…).

No entanto e pelos comentários que tenho lido, as coisas parecem ter corrido de forma diferente para quem fez a Maratona e a Meia-Maratona...

Da minha parte estão sem dúvida de parabéns e como já referi atrás, das 3 edições em que participei, esta foi para mim a melhor.

O meu rescaldo está feito aqui:

Trilhos e Courelas – Belos trilhos, classificação, porco no espeto e Organização!


Até à próxima!

Cumprimentos

Hugo
 

Martinuno

New Member
Boa noite,

Parece que já foi tudo dito.
Em meu nome e do grupo FVF BIKE TEAM quero agradecer e dar os parabéns pelo esforço e dedicação que a Organização do ADN Trilhos proporcionou a este numeroso grupo de praticantes de BTT.
Nós participamos com 16 elementos, seriam 17 caso um deles não tivesse ficado doente à ultima hora, mas a opinião foi unânime, todos gostaram e esperam voltar em 2012.
Os parabéns, mais uma vez, pelo esforço e dedicação que tiveram por esta prova,visto ser a modalidade que todos adoramos.
Estes eventos são de louvar e há que agradecer toda a dedicação do pessoal da organização, dos apoios, bombeiros, etc...pois sem toda esta ajuda as provas na nossa zona não existiriam.
Dia 22 será a nossa, no qual esperamos ter a vossa presença.

Cumprimentos. :D
 

Zéselo

New Member
Depois de ler as criticas construtivas e que a ADNTRILHOS, mais um ano vai ter em conta e tentar melhorar. Pois o nosso lema é servir o melhor que podemos e sabemos, mas nem sempre se pode agradar a todos. A segurança para nós está em primeiro lugar, planos de evacuação, estudados e testados com os Bombeiros, reconhecimentos de trilhos e segurança das pontes, locais por onde passa um Jeep, melhor passa uma Bike. Quanto ao lucro, quem paga 0.85 centimos de Ref. Multibanco individual para efectuarem o pagamento, quase 10 Euros de almoço, seguro, abastecimentos ( e quem parou viu o que havia, fruta, sumos, àguas, bolos, barra energéticas, muita variedade e muita quantidade), Dorçais, T´sirt, pulseiras para o almoço, pagar GNR, Bombeiros, pagar o combustivel dos reconhecimentos e do dia da prova. Sobra para o almoço do pessoal da organização, Bombeiros e colaboradores. Mas no geral o que conta é que conseguimos agradar à maioria, obrigado pela vossa participação e pelo vosso reconhecimento.
 

Espigão

New Member
Para mim foi a 3ª vez consecutiva e estarei na 4ª. Haja saúde.

Cumprimentos e continuação do bom trabalho.

Hugo
 

lionheart

New Member
Participei pela 2ª vez neste evento e foi evidente as melhorias feitas em relação ao Ano passado o que prova a preocupação da organização para com participantes. Quanto ao lucro se foi muito, se o tiveram ou não, a mim o que me interessa é que eu tenha ficado satisfeito com a minha participação, e fiquei. Ninguém me obrigou a participar.
Até 2011.
Abraços
 
Parabéns pelo excelente evento!:p

Foi também a minha 2ª participação e notei evolução de modo a corrigirem algumas situações e a organização teve sucesso também neste aspecto.

Este ano o numero de participantes foi ainda maior do que no ano passado e é um evento em crescimento pelos bons trilhos, fantásticas paisagens, organização simpática e empenhada!

Muitos pontos positivos do ano anterior mantiveram-se este ano, desde infraestruturas para banhos e lavagem de bikes, secretariado eficiente, melhorou tb o local de chegada (num belo jardim central) e com óptimo ambiente de festa! E também foram corrigidas muitas situações que foram mencionadas na edição anterior ;)

Era para ter participado na Maratona de 80kms, mas por motivos de imprevistos de saúde nos dias antes da prova fui à meia-maratona... deixo apenas duas sugestões para melhoria:
- adicionar controlo nos percurso de participantes (meia maratona);
- almoço - esteve muito saboroso (eheh), mas... como fomos almoçar mais tarde com o pessoal do clube acabamos por ficar em fila de espera algum tempo devido não terem pessoal suficiente para limpar as mesas e permitir às pessoas que estavam nas filas (por vezes algumas ao sol), talvez o método de cantina com respectivo tabuleiros seja mais apropriado.
Acreditamos que numa próxima edição seja possível corrigir estas pequenas situações e que o evento continue a crescer e a melhorar cada vez mais... proporcionando atentica festa do BTT! :p;)

Termino dando os parabéns à organização e a todos os envolvidos pelo excelente dia de BTT que nos proporcionaram! até à próxima edição! :p;)

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Top